23

432 35 211
                                    

Oi pessoal tudo bem ?

Desculpem o atraso do capítulo.

Deu para dar saudade ? Nada né eu sei 😢

Espero que gostem desse capítulo.

No dia seguinte, Erling acordou no closet confuso, puxou os braços já ciente de sua limitação, mas foi surpreendido, estava solto, puxou seus pés vendo que também não estavam presos, vendo em seguida que não existia nenhum dos ferros ali, nem sina...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No dia seguinte, Erling acordou no closet confuso, puxou os braços já ciente de sua limitação, mas foi surpreendido, estava solto, puxou seus pés vendo que também não estavam presos, vendo em seguida que não existia nenhum dos ferros ali, nem sinal que um dia estiveram. Ele rapidamente tratou de olhar ao redor e lembrar os fatos, não tinha nenhuma porta dividindo o closet e sua vasilha de água tinha sumido, ele levou as mãos até o pescoço, sentindo a falta da mordaça em seguida olhou para sua camisa, que havia sido rasgada, ele rapidamente se levantou assustado e se perguntando o que aconteceu de fato, mas de qualquer forma queria sair do lugar.

Viu que Asia não estava no quarto e decidiu descer para procurá-la, conforme desceu as escadas viu que já tinha amanhecido, sua intenção era resolver tudo ontem, mas foi atrapalhado, teria que ser rápido.

A casa era escura e as cortinas escuras impediam a entrada do sol aumentando o charme do lugar, o piso gelado de mármore, com diversas capas de filmes de terror e posters espalhados pelas paredes.

A casa era enorme e mostrava muito sobre Asia que ele não conhecia, o fazendo ver que precisava gastar mais seu tempo com ela e iria aproveitar essa lesão para isso . Ele chegou finalmente na cozinha, onde asia estava na bancada comendo torradas.

"Oi bebê, tudo bem ?" Erling peguntou.

"Oi, bem sim e você ? Só lembrando odeio que me chame assim" Asia responde concentrada em sua comida.

"Eu quero te perguntar o que aconteceu ontem" Ele pediu baixo, observando Any que estava distraída.

"Como assim o que aconteceu ?" Asia perguntou confusa.

"Você sabe o closet, aquilo tudo" Ele diz voltando a olhar Any inseguro.

"Não sei, espera verdade, você tava transtornado então eu apaguei você e te tranquei lá dentro, pensei que você iria acabar fazendo bobagem" Ela respondeu.

"Asia eu tô falando da minha camisa, da mordaça, do cinto, das suas ofensas" Ele responde se inclinando e cochichando.

"Vem senta do meu lado, toma seu café da manhã, precisa se alimentar já é pálido demais, com fome então piora, bom eu não entendi você tá falando do que ?" Ela insistiu, ajeitando a cadeira para que ele se sentasse Any rapidamente colocou uma xícara e chá a sua disposição.

"Asia obrigado pelo chá, mas eu tô falando de você ter me algemado e me dado uma surra, não se lembra você cortou minha camisa" Ele respondeu.

"Eu cortei essa camisa que você está usando ?" Asia peguntou, olhando a camisa branca de Erling intacta.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now