08 | Você está bêbada

530 122 116
                                    

Você estava brincando
com o meu coração
Me diga, por que estou emocionado
Quando eu sabia disso desde o início?
E me diga, por que meu coração
queima quando eu vejo seu rosto?
Você fez sua decisão,
me colocar no meu lugar
E as mentiras que você vem escondendo,
ocupando o seu espaço
Me diz, por que meu
coração queima desse jeito?
Quando vejo seu rosto
Heartburn | Wafia

Você estava brincando com o meu coraçãoMe diga, por que estou emocionadoQuando eu sabia disso desde o início?E me diga, por que meu coraçãoqueima quando eu vejo seu rosto?Você fez sua decisão, me colocar no meu lugarE as mentiras que você vem esco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia mais de três horas que a festa estava rolando, por pouco não levei uma garota para o quarto de Freddie, mas hoje eu não estava afim de pegar ninguém ou de causar polêmicas. Sendo sincero eu nem queria ter vindo, mas Freddie insistiu muito, já que era pela Chloe que ele estava fazendo isso. Eu odiava a ideia de cogitar ele se aproximando dela novamente, mas o que eu podia fazer? Ele ainda a amava, e eu sabia que ele faria de tudo por ela, o problema era que eu não tinha certeza se ela faria o mesmo por ele.

Eu estava em pé com a Kimberly, que havia chegado a pouco tempo, ela estava me contando como tinha sido seu dia, ela era estilista e também modelo de uma marca de roupas famosa aqui em Londres. Tudo bem que ela era muito esforçada e linda, mas eu não queria ouvir sobre como o design de seus vestidos ficaram perfeitos, eu estava mais interessado no que estava acontecendo atrás dela. Eu não gostava da Playlist de Freddie e muito menos sabia que ver Laura dançando ao som de Heartburn, era tudo o que minha noite precisava para ficar minimamente interessante. Dizem que o conceito de beleza é algo relativo, mas ela quebrava até mesmo esse conceito.

Às vezes era difícil assumir para mim mesmo que ela era a garota mais bonita, autêntica e empolgante que eu já tinha conhecido, mesmo sendo a mais insuportável também, ou pelo menos era isso o que eu me forçava a pensar, porque na minha cabeça, admitir que ela era a única mulher que me despertava curiosidade e vontade de querer conhecê-la, querer algo mais do que apenas uma noite de sexo e sentimentos que eu não sabia descrever, não fazia o mínimo de sentido na minha cabeça, mas seja lá qual fosse o sentimento, ela tinha conseguido o meu fascínio. E enquanto ela dançava e passava a mão pelo seu corpo, nada além dela me chamava mais atenção. A forma sensual como estava me olhando enquanto dançava, seu rosto, seu corpo, o movimento do seu cabelo, tudo estava me deixando com o olhar vidrado. Até que ela desviou o olhar e ergueu o dedo indicador, chamando um cara para dançar com ela. Ele não me era estranho, talvez eu conhecesse de vista ou de alguma festa, acho que o vi conversando com ela lá no parque.

Levei minha mão ao rosto, passando pela minha boca e barba, enquanto eu a encarava boquiaberto ela tirou o suéter que estava vestindo, revelando seu decote não muito volumoso, mas muito sensual, me fazendo respirar fundo. O cara se aproximou dela, mas apenas continuou a observando dançar ao seu lado, ele era bonito, isso não dava para negar. Chutaria que ele tinha a mesma altura que eu e com certeza Laura estava atraída por ele, se eu gostasse de homem também estaria, e por algum motivo, cogitar a hipótese de que ela ficaria com ele me fazia sentir ciúmes.

APRICITYOnde histórias criam vida. Descubra agora