18 | Danças e faíscas

382 62 92
                                    

Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego
e rouba as coisas que eu sei
Lá vai você, me salvando do frio
O fogo em chamas
normalmente nos mataria
Mas com todo esse desejo,
juntos, nós somos vencedores
Fire On Fire | Sam Smith

Eu não digo uma palavraMas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu seiLá vai você, me salvando do frioO fogo em chamas normalmente nos matariaMas com todo esse desejo, juntos, nós somos vencedoresFire On Fire | Sam Smith

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após alguns minutos da minha conversa com Nala, pude perceber que Thomas estava bastante agitado e parecia hesitar às vezes, mas em determinado momento, ele pareceu finalmente criar coragem, se levantando e caminhando na direção de Nala. Ele então pegou nas mãos dela e disse:

— Eu sei que estamos juntos há apenas dez meses, mas eu tenho a sensação que te conheço há mais de uma vida. Eu nunca tive tanta certeza de algo como tenho quando estou com você. — Nala o olhava com os olhos brilhando. — Você aceita passar ao meu lado essa vida e quantas outras mais existirem? — Ele se ajoelhou ao lado de sua cadeira, tirando uma caixinha vermelha do bolso, deixando a mim e a Colin surpresos, e ela ainda mais, que o olhou emocionada. — Casa comigo, Nala?

— Sim, sim, sim, claro que sim! — Ela claramente tinha certeza daquela decisão. Pensei enquanto dava um sorriso largo e espontâneo. Ela afastou a cadeira, ficando de pé e dando um pulinho de felicidade. — Levanta daí seu bobo. — Se inclinou ao puxar ele pela mão que segurava a caixa com a aliança.

Ele colocava o anel no dedo dela, e só passava uma coisa pela minha cabeça. Quantos planos e sonhos eles tinham agora, e eu me lembrei do dia em que fui pedida em casamento por Samuel, aquela sensação de que tudo daria certo, de que faríamos dar certo. A angústia tomou conta do meu coração por tudo o que veio depois, eu acreditei no amor daquele estúpido.

Suspirei contendo o choro, engoli em seco.

— Você sabia que Thomas iria pedi-la em casamento hoje? — Sussurrei, me virando levemente para Colin.

Ele fez que não com a cabeça.

— Nala e eu amamos dançar, foi assim que nos demos conta de que estávamos apaixonados, quando dançamos na festa de casamento de um amigo em comum do nosso trabalho. — Thomas contou para nós, enquanto estava com um sorriso estampado no rosto. — E eu dançaria com ela durante horas e horas e nunca me cansaria.

— Teria como vocês colocarem a música Fire on fire para tocar? Foi a música que estava tocando. — Nala explicou.

Colin tirou o celular do bolso, colocando para tocar a música no sistema de som embutido no teto, logo que a música começou a tocar Thomas e Nala se juntaram para uma dança enquanto se olhavam apaixonados. Eu os observava, adorava ver pessoas dançando, ainda mais quando dançavam tão bem quanto eles. Eu empurrei o braço de Colin com a lateral do meu, e apontei com a cabeça para que fossemos dançar também, fiquei torcendo para que ele aceitasse, mas ele apenas suspirou e negou, eu revirei os olhos e mordi a boca, frustrada.

APRICITYWhere stories live. Discover now