12 | Luzes azul neon

386 88 145
                                    

Mexendo no meu celular de novo,
me sentindo ansiosa
Com medo de ficar sozinha de novo,
eu odeio isso
Estou tentando encontrar um jeito de relaxar, não consigo respirar
In My Blood | Shawn Mendes

Entrei na Power and Evolution, passei pela área de musculação e quando subi dei de cara com Colin treinando, ele estava de costas, sem camisa e seu corpo pingava suor enquanto ele socava repetidamente o saco de pancada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrei na Power and Evolution, passei pela área de musculação e quando subi dei de cara com Colin treinando, ele estava de costas, sem camisa e seu corpo pingava suor enquanto ele socava repetidamente o saco de pancada. Eu tinha que admitir que ele era bom naquilo, seus músculos estavam tensos e eu pude ver como ele era disciplinado quando o assunto era o boxe. De longe eu conseguia ver uma tatuagem que eu não havia reparado antes, era uma espada virada para baixo que se estendia por quase toda a sua coluna, com uma frase na horizontal em seu centro, mas por causa da distância eu não conseguia ler o que estava escrito. Essa seria a cena perfeita para a minha foto da competição, mas eu não havia trazido a câmera comigo. Então apenas fiquei ali em silêncio, o observando.

Assisti-lo era uma atividade que eu poderia fazer por horas, até que ele parou o que estava fazendo e virou a cabeça para me encarar, quase como se conseguisse ouvir meus pensamentos ou pudesse sentir meu olhar fitando seu corpo, no mesmo momento desviei meus olhos e ele virou a cabeça, voltando a boxear, atravessei a sala indo até o saco de pancada que estava ao seu lado, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, me abaixei pegando as luvas e fui colocando-as em minhas mãos, dei dois passos para trás e ao olhar para ele novamente, eu consegui ler em suas costas a frase ''Lutamos por nós'' tatuada em inglês. Quando as luvas já estavam em minhas mãos, comecei a socar o saco de pancada com toda a força que eu tinha, mas quando senti o toque de sua mão passando nas minhas costas, eu engoli em seco, eu estava tão submersa em pensamentos que nem sequer percebi o momento em que ele parou de treinar e ficou atrás de mim, ele pressionou a palma da mão quase na minha cintura, seu toque me fez parar o treino e o saco de pancada sacudiu para frente e para trás; eu recuei para não ser atingida.

— Sua postura. — Ele ofegou e prosseguiu. — Ela estava errada. — Disse, tirando sua mão de mim enquanto eu o olhava por trás do ombro.

Meu coração bateu tão forte que eu pude jurar que ele ouviria. Me virei devagar olhando para ele e o olhar dele em mim era tão intenso que me fez desviar quase que instantaneamente, ele era irritante e sexy na mesma medida. Disfarcei consertando uma das luvas que protegiam as minhas mãos.

— Não precisa me ajudar! — Falei com convicção.

— Não estou te ajudando, só não quero ninguém na minha academia sentindo dor por treinar com a postura errada. — Declarou. — Deixe sua coluna ereta e coloque o pé esquerdo para a frente e o pé direito para trás, mantenha os joelhos dobrados.

Olhei para frente e continuei boxeando, dessa vez com a postura correta.

— Gostei da sua tatuagem, o que significa? — Indaguei enquanto socava com rapidez.

APRICITYWhere stories live. Discover now