23 | Autocontrole?

345 42 7
                                    

Querida, há algo de trágico em você
Algo muito mágico em você
Você não concorda?
Querida, há algo de solitário em você
Algo tão íntegro em você
Aproxime-se de mim
Sem suspiros cansados
Sem revirar de olhos, sem ironia
From Eden | Hozier

Querida, há algo de trágico em vocêAlgo muito mágico em vocêVocê não concorda?Querida, há algo de solitário em vocêAlgo tão íntegro em vocêAproxime-se de mimSem suspiros cansadosSem revirar de olhos, sem ironiaFrom Eden | Hozier

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu era tola, não era capaz nem mesmo de fazer uma escolha que me protegeria, que protegeria meu coração! Até agora eu não acreditava no que tinha acontecido. Minha mente queria me sabotar, me lembrando de cada segundo daquela noite. Eu tive um momento de coragem ou de fraqueza ao retribuir o beijo dele? Não só o beijo, como tudo o que fiz depois. Por que fiz aquilo? E mesmo eu não sabendo onde eu estava com a cabeça, quer dizer, eu sabia exatamente onde estava com a cabeça, e pior que isso, eu faria tudo novamente, mas eu obviamente não iria fazer.

Era possível se arrepender de algo e mesmo assim querer fazer de novo? Mas de todo o modo, tudo o que eu conseguia pensar era no jeito em que ele fez eu me senti à vontade em estar nua em sua frente, no jeito em que ele me tocou e no jeito que ele se moveu dentro de mim e me fez gemer de prazer, mas que merda! Isso nunca mais podia acontecer. Nunca mais! Já perdi a razão uma vez, não podia suportar a ideia de me afundar ainda mais. Apesar de cada célula do meu corpo querer ele dentro de mim novamente.

Antes de ficar com ele eu sabia que era um erro, ele não era o tipo de pessoa que você precisaria conhecer a fundo para saber se presta ou não, e mesmo tendo certeza do babaca que ele era, eu queria tirar a prova disso. Queria ver como ele me trataria depois do que aconteceu ou se ele iria me ignorar por completo, não que isso fizesse diferença, mas era sempre bom ter ainda mais motivação para odiá-lo.

Antes de cruzar a porta, respirei fundo e sequei o suor nas palmas da mão na calça legging, eu não deveria estar tão nervosa, afinal, era só o imbecil do Colin. Ele estava conversando com uma aluna, e para a minha surpresa, assim que ele me viu pediu um momento a ela e veio de encontro a mim, seus olhos castanhos queimavam fixando-se nos meus.

— Freddie já chegou? — Perguntei, esperando que ele pensasse que aquela noite não representou nada, que eu não vim por ele, apesar de ser exatamente isso o que eu estava fazendo.

— Boa tarde para você também, Laura.

Revirei os olhos.

— Só de ver você, eu já sei que minha tarde não será nada boa!

— Quer conversar sobre o que aconteceu?

— Não! — Respondi com precisão.

— Não pensei que você fosse se arrepender tão rápido assim.

Ok! Ele não foi um tremendo babaca, agora eu precisava correr dele. Porque quanto mais tempo eu passasse perto dele, mais tempo eu desejaria passar.

— Vou subir.

APRICITYWhere stories live. Discover now