Trauma

506 69 249
                                    

Tartaglia caminhava de uma ponta a outra de sua confortável tenda, havia deixado o palácio Zapolyarny no mesmo dia em que Lumine fugiu com Diluc pouco se importando com o ferimento na cabeça. No primeiro momento estava furioso com ela porém sabia que ela havia agido daquela maneira apenas por que não havia aprendido a ama-lo ainda "quando eu resgatar ela e matar aquele maldito que manipulou e confundiu ela, irei levá-la pro palácio e vamos nos casar e então vou ensinar Lumine a me amar tanto quanto eu a amo" ele pensa sorrindo e se lembrando da pele suave dos seios dela por baixo da roupa que ele rasgou.

Sua mente fantasiava em ter a loira em sua cama, em fazê-la sua sempre que desejasse e acordar com os beijos dela todos os dias "minha rainha, ela vai ser a minha linda rainha" ele pensa fechando os olhos e lembrando do rosto bonito e do cheiro de flores medicinais e limão que ela sempre tinha. Lembrou dos fios loiros dela que tinha guardado consigo e do leve perfume que eles ainda tinham mesmo depois de um ano inteiro, Tartaglia não desistiria dela por nada e se tivesse que queimar Teyvat inteiro pra encontrar Lumine ele faria sem pensar "e depois governaríamos sobre as cinzas de tudo, só eu e ela" uma risada escapa dos lábios do ruivo com esse pensamento.

Ele mataria lentamente Diluc e depois pegaria Lumine e a levaria de volta ao seu palácio e nada no mundo o faria parar.

***

Diluc sentiu Lumine agitada ao seu lado, a loira se mexia de um lado pro outro o que o fez acordar. Antes que pudesse fazer algo ela subtamente começa a se debater e lágrimas quentes escorrem no rosto dela sem parar.

- Ei Lumine Shiii eu tô aqui - o ruivo diz segurando os braços dela e a sacudindo levemente na tentativa de acorda-la - acorde, é só um pesadelo.

- NÃO TIRA AS MÃOS DE MIM - ela grita tão alto que acaba despertando.

Diluc vê o olhar apavorado e confuso passar pelo rosto da loira enquanto a mesma processava que havia sido apenas um pesadelo e assim que ela entende se joga nos braços do ruivo, ele apenas a segura contra o próprio peito acariciando os fios loiros carinhosamente.

- Foi só um pesadelo - ele diz com a voz surpreendentemente suave - você está aqui segura comigo, ninguém vai te machucar.

- Eu... Tive outro pesadelo com o príncipe - ela sussurra em um fio de voz - sonhei com o dia em que fugimos só que dessa vez ele consegue me estuprar.

O corpo de Diluc ficou tenso e ele teve de fazer um esforço pra controlar a raiva efervescente, a prioridade era acalmar Lumine e garantir que ela se sentisse protegida. O ruivo tinha motivos o bastante pra querer Tartaglia morto porém o que ele tentou fazer com Lumine era repulsivo e imperdoável... Diluc ficaria feliz em causar sofrimento em vez de uma morte limpa e rápida.

- Ele nunca vai conseguir encostar em você, não enquanto eu viver - o portador de fios escarlates diz segurando o queixo dela delicadamente pra que ela olhasse pra ele - você disse que não tinha mais ninguém e eu também não tenho, pelo menos não com o mesmo sangue, mas se me permitir eu posso ser alguém pra você.

- Diluc eu...

- Deixe-me terminar - ele interrompe - eu não sei por que se arriscou indo até mim e me libertando, não faço ideia do por que se arriscar enquanto podia apenas fugir pra bem longe mas eu sei que quando fez isso você salvou a minha vida. Eu e você... Eu não sei se compreendo o sentimento, eu nunca me senti assim por ninguém mas eu quero que saiba que a minha vida é sua Lumine. Eu sou seu e vou ir além dos meus limites pra manter você segura.

A intensidade dele enquanto dizia aquelas palavras a fazia estremecer, os olhos de Diluc brilhavam como chamas quentes e derretia o medo de Lumine pouco a pouco. Ela desliza a destra até a bochecha do ruivo acariciando a pele suave do rosto recém barbeado, a loira avalia o rosto já familiar dele devagar: a franja na testa, as sobrancelhas levemente arqueadas, os olhos de um tom vermelho intenso coroados com longos cílios da mesma cor, os ângulos das bochechas e mandíbula e por fim os lábios finos e macios.

- Eu não vou mentir, ainda tenho medo - ela começa - tem todos esses pesadelos e de alguma forma eu sei que ele não vai me deixar em paz, nunca. Mas eu também sei que eu confio em você, confiei desde que te vi machucado e desmaiado em uma cela. Você disse que não sabe por que eu fui até você pra que fugisse comigo, a verdade é que quando eu saí daquele lugar a única pessoa que eu consegui pensar era você.

- Eu também só consigo pensar em você - ele sussurra fechando os olhos e apertando a cintura dela.

- Eu acho... Não, eu sei que estou apaixonada por você Diluc - ela diz suave - não sei tudo sobre você, nem sei como as coisas vão estar até chegarmos em Mondstadt mas eu sei que desde que vi você eu senti que deveria fazer tudo por você, entregar tudo á você.

Pela primeira vez em muito tempo o coração de Diluc bate acelerado em seu peito, ele não era bom em expor como se sentia então apenas fechou a distância entre eles beijando os lábios dela tão suavemente que quase parecia ter medo de quebra-la, sabia que não devia assustar a loira com intensidade quando ela teve um pesadelo tão horrível porém ainda assim colocava todos os seus sentimentos naquele beijo pra que ela soubesse que ele sentia o mesmo: estava apaixonado pela mulher corajosa mas ao mesmo tempo delicada que estava a sua frente. Os lábios dele eram quentes e doces fazendo Lumine relaxar e esquecer qualquer medo que tinha, deslizou as mãos até os fios escarlates de Diluc apreciando a maciez e aprofundando o beijo doce que trocavam.

- Eu coloco meu coração nas suas mãos Lumine - Diluc diz levemente ofegante por terem separado os lábios a poucos segundos - é seu pra cuidar ou destruir como você desejar.

E com essas palavras, ela se perdeu no abismo carmesim dos belos olhos dele.

❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥


Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Lumine tá traumatizada e o Tartaglia totalmente obcessivo e descontrolado porém Diluc não vai permitir que ele respire o mesmo ar (ou viva no mesmo mundo) que a nossa Lumi por muito tempo. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo ❤️

Chamas Na NeveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora