Recomeço

304 52 165
                                    

Seis meses depois...

O casamento de Diluc e Lumine foi simples e bonito, contando apenas com a presença dos amigos que a loira havia feito e as pessoas mais próximas do ruivo. O portador de fios escarlates fez o possível pra que tudo saísse exatamente como a noiva desejava, queria que ela realizasse qualquer pequeno sonho que tivesse em relação a cerimônia desde as flores até a disposição das cadeiras de quem iria assistir a cerimônia. O vinhedo estava especialmente lindo naquele dia e as borboletas de cristal voavam livremente em volta dos convidados como se dessem a sua benção naquele final de tarde, o por do sol parecia mais colorido e belo do que o normal e a brisa suave fazia o perfume das flores se espalharem junto com algumas das pétalas deixando o cenário ainda mais encantador. A cerimônia foi perfeita do início ao fim e a festa foi um verdadeiro deleite tanto pros recém casados quanto pros convidados e naquela noite quando ficaram a sós no quarto especialmente preparado pra eles entre beijos a loira pergunta suavemente.

- Qual foi a sua parte preferida até agora?

O ruivo afasta os lábios do pescoço dela e a olha carinhosamente enquanto pensa.

- O momento exato em que você chegou - Diluc diz com a voz coberta de carinho - os últimos raios de sol faziam seu cabelo cintilar e as borboletas de cristal a sua volta... Eu quase perdi o ar Lumine e eu não costumo ficar impressionado com muita coisa.

- Você está quase me fazendo perder totalmente o ar... só falta um detalhe pra isso acontecer - ela diz sorrindo e se livrando do elástico que prendia os fios rubros e longos dele - perfeito.

Pelo resto da noite Diluc não tirou suas mãos de Lumine. Ele a mordeu, beijou, a penetrou com força e a fez revirar na cama de prazer tornando a noite de núpcias perfeita. No dia seguinte partiram em uma pequena lua de mel visitando das praias calmas de Liyue até a beleza exótica da ilha Watatsumi com sua grama rósea e povo gentil, em uma das tardes aproveitando a beleza paradisíaca da ilha de Inazuma enquanto caminhavam de mãos dadas. A praia estava vazia naquele final de tarde e as pérolas sango brilhavam suavemente no meio da areia, o casal sentou na areia branca e fofa apreciando o vai e vem das ondas calmas lambendo a areia perto dos pés de ambos.

- Esse lugar é tão lindo - Lumine suspira de contentamento.

- Você merece ver lugares bonitos - Diluc diz tranquilo - se você gosta e está feliz já valeu a pena a escolha.

- E você? - a loira questiona - gosta daqui?

- Gosto de ver você feliz - o ruivo diz tocando o rosto dela carinhosamente, traçando a bochecha com as pontas dos dedos - e gosto de ter todos esses dias só pra nós dois.

- Vamos ter a vida toda só pra nós dois - ela rebate.

- E eu vou te amar a cada batida do seu coração até que o meu próprio coração pare de bater.

***

Já fazia dois meses desde o fim da lua de mel e tanto Lumine quanto Diluc estavam felizes em voltar pra casa e retomar seus respectivos trabalhos, por mais cansativo que fosse o dia sabiam que teriam um ao outro no final dele. Lumine amava os dias de folga que passavam no vinhedo e sempre dava um jeito de aprender tanto sobre a produção do vinho quanto sobre a história do vinhedo e da família de Diluc, o ruivo sempre tinha boas histórias sobre o pai e o irmão e Lumine adorava ouvir. A forma atenciosa com que ela sempre perguntava sobre o pai, a mãe e o irmão dele faziam o coração de Diluc aquecer, o ruivo também perguntava sobre o pai da loira e sobre o irmão e sempre era agraciado por boas histórias sobre a infância e boa parte da adolescência dela.

Era uma manhã bonita e Diluc subia as escadas pra dar um beijo na esposa antes de começar a tratar dos negócios do dia, passaria o dia todo na cidade tratando da venda de alguns lotes de vinho, encomendando bebidas de outros países pra repor o estoque da taverna e se lhe sobrasse algum tempo treinaria sua habilidades com o espadão. Quando entrou no quarto viu Lumine andando de um lado pro outro parecendo ansiosa com algo, isso o fez estranhar já que a loira era incrivelmente calma e centrada em geral, algo que Diluc particularmente amava nela já que o fazia sentir que nada poderia perturbar aquela paz constante nos olhos dourados dela.

- Lumine?

Ela se vira ao ver ele ali e abre um sorriso hesitante.

- Oi - ela diz parecendo insegura.

- O que houve? - o ruivo pergunta sentindo a preocupação tomar conta de si.

- Barbara veio falar comigo.

- A irmã da Jean? Quando?

- Ontem antes de eu vir pra casa - Lumine responde - ela queria se desculpar pela irmã, parecia magoada e decepcionada de verdade com... Tudo o que aconteceu.

- E o que você disse?

- Disse pra ela não se culpar - Lumine suspira - e que ela não tinha que pensar mais nisso, que tudo já havia sido deixado pra trás. Mas acho que pra ela isso não fez muito sentido já que a irmã não pode mais voltar pra casa.

- Barbara é uma boa garota e admirava muito a irmã - Diluc diz tristemente - imagino o quanto deve ter ficado decepcionada, mas sei que ela entende que Jean fez por merecer ser banida daqui.

- Mesmo assim... Talvez não houvesse outra forma?

- A decisão foi tomada pelo próprio conselho do rei assim que eles souberam que ela conspirou pra entregar uma civil sob proteção de um cidadão de Mondstadt pra o rei de outro país contra a vontade - Diluc diz - mesmo que eu não quisesse ela teria sido banida, normalmente ela teria sido executada por alta traição e só não foi por causa da família.

- Eu sei... Mas tem mais - a loira diz.

- O que seria?

- Ela pediu pra que eu aceitasse ela como aprendiz, Barbara quer aprender medicina também.

- E o que você disse?

- Eu disse que sim - Lumine suspira - acha que eu fiz certo?

Diluc puxa a esposa pra um abraço carinhoso antes de depositar um beijo na testa dela.

- Você fez o certo - ele diz calmamente - e eu vou estar aqui pra te ajudar caso as coisas fiquem difíceis.

E ele ficou. Diluc sempre ficava.

❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Penúltimo capítulo, finalzinho de fic e tudo o que eu penso é: conto agora ou faço surpresa sobre o protagonista masculino da próxima fanfic? Enfim, se gostarem já sabem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo ❤️

Chamas Na NeveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora