metade humano, metade peixe

25 9 0
                                    

- Esse é o banheiro, a gente usa para várias coisas, diria até que é o lugar mais mágico da casa. - Brinca Jeovan enquanto apresentava o banheiro para Ban que entrava no local obviamente encantado.

- Wow... Por que é tão branco? - Pergunta Ban enquanto encostava nas lantejoulas do banheiro sentindo suas texturas estranhas.

- Porque banheiros costumam ter essa cor, claro que tem exceções, mais geralmente são brancos. OK! Agora para de me fazer perguntas, o mínimo que precisa fazer é se enfiar debaixo do chuveiro, esse cano longo com cara de taxo cheio de buracos. Você pega na torneira do chuveiro e gira, assim abrindo o treco, daí é só se deliciar com a água. Ei, aqui nessa casa o banho dura três minutos, a água tá cara! - Explica Jeovan que após dar à sua longa explicação sai do banheiro fechando a porta do local deixando Ban sozinho no branco vasto e silencioso.

Ban não perde tempo em pé, entra no banheiro e faz exatamente como Jeovan tinha dito, há alguns segundos primeiro tirando o avental que o cobria. Ao abrir a torneira localizada na parede Ban logo sente a água bater entre seus cabelos pretos seguidos por seu corpo que parecia estar sendo tomado pelos vários pingos de água literalmente, algo estranho acontecia entre as partes baixas de Ban que mudavam de forma lentamente sem o tal perceber, até que, Ban cai de bruços no chão não sentindo mais suas pernas, a queda tinha sido tão grande que assustara Jeovan na sala, que em começo ao barulho, evita entrar no banheiro para não ver Ban novamente pelado, mais Jeovan ouvia os seus gemidos de agonia, logo Jeovan não via outra opção, aliás, como escrito antes não seria a primeira vez. Jeovan abre a porta do banheiro entrando rapidamente se deparando com aquela cena que não esperava em hipótese alguma.

- QUE PORRA É ESSA?

Estava alí Ban caído embaixo do chuveiro olhando Jeovan constantemente na porta assustado o encarando sem reação, era bizarro o que Ban tinha virado. A água se espalhava por todos os lados, parecia que a casa ia afundar naquela lagoa. A cauda cintilante e escamosa de Ban balançava de um lado para o outro ofuscando o seu olhar perdido, Jeovan estava em choque com aquela cena, não era todo dia que um cara humano/peixe surgia no banheiro.

- Pode me explicar? - Perguntava Jeovan tentando manter a maior calma possível.

- Então... Pode dar uma ajudinha? Não consigo me levantar...

***

Acima Do Oceano [Concluído]Where stories live. Discover now