| nova fase |

5.6K 314 191
                                    

Martina Ferreira | São Paulo 

Novembro | Quarta-feira 

Já estamos no segundo dia de novembro, entramos no mês do meu aniversário e hoje é dia de Palmeiraass!!!

Falta apenas um mês para acabar o ano e três rodadas para acabar o Brasileirão. 

Passaram mais de 10 meses e eu me tornei uma nova eu. Foi um pouco difícil o processo, mas evolui muito bem. Não digo que me tornei uma pessoa totalmente nova, mas sim menos trouxa hshshsh.

Sobre o Palmeiras, estamos indo muito bem. Meu pai está fazendo um ótimo trabalho e eu vou o acompanhando. Temos muito o carinho da torcida e ela tem o nosso. 

A fase do Palmeiras está muito boa, conquistamos o Paulistão, Recopa Sul-Americana e neste mês estamos quase conquistando o Brasileirão. Se o vice-líder internacional perder ou empatar hoje, seremos campeões antes mesmo de entrarmos em campo. Hoje o dia é muito importante, mais uma decisão pela frente e só depende de nós e do Internacional para ganharmos o título antecipadamente.

Se existe eu e o Joaquín? Não, não existe. O Joaquín está tendo um "romance" com a tal Isabela. Sim, nós já nos conhecemos e agora ela trabalha aqui no Palmeiras, como fisioterapeuta. Não perdi meu cargo, eu subi nele, com muito esforço. Agora sou chefe de fisioterapia! 

Para minha tristeza, eu acredito que o Piquerez e a Isabela estejam namorando. 

Eu deveria ter ouvido a Jazmín e o meu pai, hoje eu e o Joaquín poderíamos estar juntos e por uma burrice minha, não estamos. Ele está bem com a Isabela e provavelmente daqui a pouco irão assumir. Eu já assumi, assumi que o Joaquín é o amor da minha vida, meus amigos mais próximos (Scarpinha, Kuscevic, Gomez e Jazmín) já estão sabendo de tudo e várias vezes empurraram o Joaquín pra mim, deu certo? Infelizmente não.

Eu esperei o Joaquín a meses mas não deu certo, eu não tive iniciativa e ele não é vidente pra saber que eu queria ele. Como eu disse, ele está com a Isabela e é provável que assumam logo. O Raphael Veiga "apareceu", tomou iniciativa e com o tempo eu comecei a gostar muito dele. Ok, vou confessar. Eu e o Veiga estávamos ficando. Ele é um cara muito legal, carinhoso e incrível. Ele e a Bruna terminaram a mais de meses e ela não mora mais aqui em São Paulo. Segundo Raphael, ele não quer mais voltar com ela. 

Ficamos durante um mês mas, eu tive que contar a verdade para o Rapha, eu amo o Joaquín e mesmo gostando muito do Rapha, eu preferi não continuar com ele. Doeu contar a verdade e acabarmos 'rompendo" porque ele é um cara maravilhoso, mas eu tive que contar. Ele entendeu e disse que se algum momento eu quisesse voltar atrás, ele estaria no mesmo lugar para mim…

Mesmo após o "término", eu e o Raphael nos damos muito bem, somos mais amigos do que éramos antes e isso está me fazendo muito bem.

—Boa tarde, best friend! —Disse Scarpinha com sua contagiante alegria.

—Boa tarde, best! —Sorri.

—Animada?

—Não sei. —Ri. 

—Vai ter que ficar, agora você tem coletiva.

—Como é que é? Como assim?

—É, vai começar agora e você terá que ir. 

—Meu Deus! 

Voltei para o meu quarto e me arrumei rapidamente para a entrevista. Seria na sala de reuniões daqui da Academia Palmeiras, por minha sorte.

[...]

—Boa tarde, Martina, já está quase acabando a temporada, hoje é um jogo muito importante, faltam apenas 3 rodadas para acabar o Brasileirão e o Palmeiras pode ser campeão antecipadamente caso de derrota ou empate do Internacional, que é muito provável que aconteça. E aí eu pergunto pra você, está confiante para o título hoje?

I will always love you | Joaquín PiquerezTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang