Capítulo 27

2.8K 248 31
                                    

Emily

O estrondo alto ecoa no quarto quando eu caio de bunda no chão, não sentindo a força em minhas pernas e meu sexo dolorido.

– Droga! – praguejo usando a cama de apoio e me sento, respirando fundo e puxando um remédio para dor em minha escrivaninha, engolindo sem água mesmo.

Olho para o espelho e caminho até ele, meus olhos arregalados quando percebo as marcas roxas em minha bunda dos tapas de Lucien e balanço a cabeça. Onde você se meteu, Emily?

Depois de tomar um banho quente de banheira para relaxar meus músculos com todos os sais de banho, me visto com uma calça e blusa social, optando por um salto mais baixo na cor nude em meus pés. O cabelo deixo preso em um rabo de cavalo por estar com preguiça demais para lidar com ele hoje.

Caminho até a cozinha para tomar meu café, encontrando Lucien sentado no balcão lendo seu livro. O terno preto feito sobre medida agarrando e valorizando todos os seus músculos, os anéis em seus dedos e o relógio prateado no pulso como o toque final. Seu cabelo está meio caído em seu rosto por ainda estar meio molhado.

Eu pego um travesseiro colocando no banco e me sento, ele faz o que sempre fez todos os dias. Me ignora e me deixa tomando meu café da manhã em silêncio.

É estranho porque já tinha me acostumado com Hawk conversando sobre nossos planos para o dia, mas não o incomodo. O humor do Lucien não costuma ser o melhor pela manhã, quer dizer, em nenhuma hora do dia.

Eu como quieta ao seu lado, mas sinto minhas bochechas corando quando ele pega uma framboesa da vasilha e leva até a boca, me fazendo engolir em seco com as lembranças de ontem à noite.

Limpo minha garganta e desço do banco, Lucien aperta as sobrancelhas encarando meu prato ainda cheio e nega com a cabeça.

– Hawk está livre hoje?

– Não sei.

– Hum.. – suspiro e o encaro – Eu queria saber se ele vem para a tarde do chá.

– Tarde do chá? – questiona, o olhar julgador me fazendo revirar os olhos.

– Hawk era bem mais divertido que você, vovô.

Lucien acena com a cabeça e desce do banco, caminhando para o estacionamento e digitando algo em seu celular. Eu o sigo logo depois de pegar as minhas coisas, marcando minha presença no almoço com as meninas.

O vejo encostado no carro ainda mexendo em seu telefone descontraído e com a porta aberta me esperando.

– Ele vem – diz quando estou prestes a entrar no carro, meu cérebro trabalha por alguns segundos até entender de quem estamos falando, Hawk.

Aceno murmurando um obrigada e adentro no carro.

Lucien

Eu acompanho Emily pela empresa até o elevador, apenas para deixá-la em sua sala e ir até Christopher que havia me chamado até ele. Provavelmente para me atualizar sobre Teddy.

Thaís passa por nós lançando um sorriso em minha direção e depois para Emily e é preciso tudo de mim para não sorrir quando a vejo apertar mais a sua bolsa.

ciumenta.

– Estou indo até meu chefe – a aviso já saindo da sala novamente, para ver Dylan passar por mim.

– Ei, cara – me chama.

– Não fale comigo.

– Nossa, bom dia para você também. Olha, não custa nada você ser simpático e sorrir as vezes, tá bom?

HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL Where stories live. Discover now