Capítulo 43

2.6K 251 87
                                    

Lucien

A água do chuveiro corria pelas minhas costas, estava fria, mas o meu corpo estava queimando a cada vez que Emily levava meu pau mais fundo em sua garganta e meu corpo estremece.

Enrolo minhas mãos em seu cabelo desgrenhado e molhado e a ajudo a levá-lo mais fundo em sua garganta. Era o segundo boquete que ela me dava somente pela manhã e eu me sentia na porra das nuvens ao vê-la assim, de joelhos e delirando de prazer enquanto me chupava como se pudesse sugar minha alma assim.

- Mierda! - meus dentes rangem um no outro enquanto acelero minhas investidas em sua boca a ouvindo engasgar e babar todo o meu membro - Porra, Emily!

Um gemido escapa da sua garganta e meu aperto aperta mais em seu cabelo quando a vejo se tocar com sua mão livre, revirando os olhos quando o mínimo toque em seu clitóris a fez desmanchar em um orgasmo.

Tombo minha cabeça para trás na parede fria e meus músculos se contraem quando gozo na sua boca com intensidade, tento tirá-la, mas a diaba fixa suas unhas em minhas coxas e engole toda a porra de uma vez com malícia em seus olhos.

minha mulher, meu delírio, a porra do meu vício.

- Caralho, Emily - ofego, a puxando para cima e colando nossas bocas em um beijo desesperado, com medo de que o mundo pudesse acabar e eu não tivesse o suficiente dela.

- Bom dia, querido - sussurra contra os meus lábios, um sorriso espontâneo arranca em minha boca e a pego em meu colo, fazendo suas pernas se entrelaçarem em minha cintura.

- Bom dia, mi amor.. - sussurro, empurrando dentro dela e gemendo - Minha - impulso - Cada maldito pedaço seu - outro impulso.

Emily arranha minha nuca tomando outro beijo e suspiramos juntos, meus olhos caem no balanço dos seus seios à medida que minhas investidas aumentam e chupo seu pescoço.

- Você é meu, Lucien.

eu com certeza serei, até o dia da minha morte.

♧♧♧

- O que ele faz aqui? - eu questiono assim que me sento na mesa do restaurante.

- Eu faço parte do bando agora - Dylan diz.

- Ele me seguiu até aqui - Christopher o lança um olhar de desdém e revira os olhos.

- Eu chamei vocês porque quero que confirmem a presença no aniversário das minhas filhas.

- Eu não como doces.

- Não tô nem aí por você, a Emily já disse que vai.

- Foi uma tática sua chamar nossas esposas? - Christopher indaga, mal-humorado como sempre - Porque a Vivian já disse que vai e não tem discussão.

- Ninguém contatou nenhuma mulher comigo - Dylan diz - Ah.. deve ser porque você! - apontou para mim - Estragou tudo comigo e com Thaís!

- Eu? - mantenho minha cara de pôquer, mas por dentro estou feliz pra caralho.

- Eu preciso de ajuda - ele diz.

- Esse assunto envolve a Emily?

- Não.

- A Emily entra no assunto em algum momento? - pergunto.

- Não.

- Então não sei porquê você acha que vou me interessar.

Christopher ri - Esse é mesmo o nosso garoto, Hawk?

- Ele está na coleira agora - Hawk zomba - Agora é um cachorro comportado.

HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora