06. A Floresta do Rei

3.4K 365 275
                                    

Lyanna já estava pronta e, como ainda faltava meia hora para se encontrar com Aemond, ela resolveu descer para os canis e ficar um pouco com os lobos. Storm estava lá desde o encontro com a Rainha e, pelo o que relataram as amas, não estava gostando de ficar longe de Lyanna.

O caminho estava cada vez menos complicado e a garota sabia que estava chegando quando ouviu alguns latidos e, principalmente uivos.

—Ei, vocês. —Lyanna chegou sorridente perto dos lobos e afundou a mão no pelo de Storm.

—Você deve ser a Lady Lyanna. —Uma voz doce surgiu atrás de Lyanna, que se deparou com uma moça de longos cabelos prateados. Era a Princesa Helaena.

—Princesa, bom dia. É um prazer conhece-la. —Lyanna a cumprimentou e ficou feliz quando a princesa sorriu. —Parabéns pelo casamento, espero que seja muito feliz.

—Igualmente. —Helaena respondeu. —Parabéns pelo seu noivado, espero que meu irmão a faça feliz.

—Obrigada. —Lyanna respondeu e sentiu a língua de Storm tentando chamar sua atenção. —Calma, Storm.

—Você deveria soltá-los. —Helaena sugeriu. —Acredito que ficarão mais felizes. E eu gostaria de ver mais de perto.

—Nymeria é bem dócil. —A voz de Theodore ecoou e as duas garotas o encararam.

Theodore parecia um pouco chateado e Lyanna deduziu que o motivo possivelmente era a ressaca.

—Rolf é mais na dele, interage mais com o Cregan. —Lyanna respondeu e viu quando Helaena fez sinal para que abrissem as portas e liberassem os lobos.

Storm correu para perto de Lyanna, enquanto Nymeria foi animada para perto de Theodore. Com um pouco mais de calma, Rolf caminhou até Lyanna e posicionou a cabeça sob a mão direita dela.

—Vou ficar mais tempo longe de você para ser tratada assim. —Lyanna fez carinho no lobo branco e encarou a princesa, que parecia encantada. —Princesa, eu vou me aproximar com o Storm, tudo bem? Pode ficar tranquila, nenhum deles vai te fazer mal.

—Eu sei que não. —Helaena respondeu e sorriu quando a garota Stark se aproximou dela. —Tudo bem sentarmos aqui? —Ela apontou para um banco e Lyanna se sentou.

Storm cheirou a mão da princesa e a deixou encostar nele e pareceu gostar do carinho. Na mesma hora, Nymeria colocou a cabeça nas mãos de Lyanna e abanou o rabo.

—Ei mocinha, como vai? —Lyanna conversou com a loba. —Essa é a Princesa Helaena.

Helaena parecia radiante por brincar com os animais e era visível a bondade que exalava nela. Rolf se aproximou com mais cautela e acabou se deitando aos pés das garotas, enquanto Theodore observava de uma maior distância.

—Eles vão morar aqui com a gente? —Helaena perguntou. —Quando você e meu irmão se casarem?

—Storm sim, mas Nymeria e Rolf permanecerão em Winterfell. —Lyanna respondeu. —Rolf é do meu irmão e a Ny é do Theo.

—Se quiser, pode trazer os três, Lyanna Stark. —Aemond surgiu com roupas inteiras de couro. —Como vai, irmã? Sir Theodore. —Aemond encarou Theo.

—Eu gostei dela. —Helaena respondeu. —E deles. —A princesa apontou para os lobos.

—Lady Lyanna diz que é impossível não gostar deles. —Aemond respondeu e se aproximou da noiva, mas, no segundo que ele fez isso, Nymeria se posicionou na frente da garota Stark e começou a rosnar de maneira ameaçadora.

—Nymeria, pare com isso! —Lyanna a chamou e se sentiu aliviada quando ela parou de rosnar, embora não tivesse saído da frente.

—Nymeria... Venha aqui! —Theo a chamou e a loba foi para perto dele, que a acariciou. —Boa menina.

Fogo, Gelo, Sangue - Aemond Targaryen (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now