14. Despedidas

2.8K 227 104
                                    

POV Lyanna

Quando abriu os olhos já no dia seguinte, Lyanna não se sentiu diferente. Tudo continuou do mesmo jeito e ela ainda era ela. Perder a virgindade não era uma coisa tão peculiar a ponto de as pessoas fazerem tanto mistério sobre como o ato ocorreria e, no fundo, era uma coisa bem natural e muito boa, por sinal.

Aemond ainda estava dormindo e usava o braço para manter Lyanna próxima dele enquanto a abraçava por trás e era possível sentir alguns fios do cabelo dele deslizando pelo pescoço dela, quase como cócegas suaves. Ela aproveitou para encarar os anéis em seus dedos e reparou alguns detalhes, como o brasão da Casa Targaryen talhado na aliança, enquanto o anel tinha um lobo desenhado em baixo relevo na lateral.

—Você fica sempre imóvel assim quando acorda? —Aemond perguntou do nada, assustando Lyanna, que acreditava que ele estava dormindo. —Que foi?

—Que susto! —Lyanna riu. —Só não queria te acordar. —Ela respondeu e viu Aemond se deitando em cima dela. —Bom dia, amor.

—Bom dia, amor. —Ele a cumprimentou e deu um beijo, antes de se deitar ao lado dela outra vez. —Dormiu bem?

—Muito, e você? —Lyanna se virou, ficando de frente para ele.

—Eu estava com você, Lyanna Stark. —Aemond respondeu. —Isso responde a sua pergunta.

—Você deveria ficar mais perto. —Lyanna sorriu e passou a perna sobre o corpo de Aemond, que a encarou e soltou uma risada anasalada.

—Lya... —Aemond afundou o rosto na curva do pescoço dela e começou a beijar o local, além de deslizar a mãos sobre a coxa dela.

—Amor... —Ela sorriu e sentiu os lábios contra os dela, antes de ele a penetrar outra vez e se movimentar mais, porque a dor já era praticamente inexistente. E tudo estava ainda melhor.

Após um tempo, os dois se separaram ofegantes e Aemond se levantou da cama enquanto Lyanna o admirava ainda deitada, principalmente quando ele começou se vestir.

—Você não vai tomar banho comigo? —Ela perguntou enquanto se sentava e se enrolava num roupão.

—Lya... —Aemond se aproximou. —Meus irmãos vão embora hoje e se eu me render a vontade de ficar tão perto de você, não sairemos desse quarto hoje.

Lyanna sentiu seu rosto queimar de vergonha enquanto Aemond deu risada antes de se aproximar dela.

—Você está bem? —Ele perguntou e ela confirmou com a cabeça. —Nada de dor?

—Tá tudo bem, você foi muito perfeito. —Ela afirmou e recebeu um beijo na testa. —Obrigada.

—Você é perfeita, Lyanna Stark. —Ele falou antes de beijá-la outra vez e se levantou, caminhando até a porta. —Depois podemos passear pela Vila de Inverno, o que acha?

—Que é uma ótima ideia. —Ela sorriu e ficou sozinha no quarto, se levantando e encarando o lençol sujo de sangue, antes de ela mesma começar a puxar a roupa de cama.

—Lady Lyanna? Podemos entrar? —Serena perguntou de fora do quarto e só entrou junto de Amelia após ouvir a confirmação dela. —Por favor, não se preocupe em arrumar isso! —Serena falou com pressa enquanto recolhia o lençol e o colocava numa cesta.

—Como a Lady está? —Amelia perguntou e se aproximou de Lyanna, enquanto Serena enchia a banheira.

—Estou bem, muito bem. —Lyanna respondeu e viu Serena se aproximando.

—O príncipe foi um bom homem para a Lady? —A mulher perguntou. —O Lorde Stark estava preocupado com a falta de notícias suas e pensou que algo ruim tivesse acontecido.

Fogo, Gelo, Sangue - Aemond Targaryen (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora