11- Sem punições

14 4 1
                                    

      

      

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚜️

Dormir era algo impossível desde o momento em que os olhos de Fernando viram Elisa pela primeira vez. E ele nunca havia sentido nada parecido por mulher alguma. Elisa era uma mistura angelical e sedutora ao mesmo tempo, possuía um longo cabelo castanho cheio de cachos que se destacavam em sua pele rosada e olhos cor de mel. Sua boca era bem desenhada, lábios grossos e macios, e agora ele sabia o quanto deliciosos eram, pois os haviam experimentado. Fernando sabia que era muito errado o que havia feito, e quase a beijou novamente no quarto de suas irmãs, ele se sentia um mal caráter por isso, além do mais, aquela era a esposa de seu irmão. Se ela ao menos não tivesse se entregado a Manuel, talvez haveria uma chance de anular o casamento, assim Fernando não se sentiria tão condenado ao inferno, porém, restava apenas um desejo desenfreado que ele sentia por sua cunhada, e precisava se manter longe dela o máximo que conseguisse, ou não saberia se controlar.

Naquela manhã ele deu ordens aos servos que não contassem sobre a presença de Elisa na noite anterior enquanto libertavam Joana. Fernando estava disposto a assumir toda responsabilidade, além de que deixaria bem claro algumas questões para Edna, e faria neste exato momento em que ela e Manuel acabavam de surgir na sala.

A expressão de ambos não eram das melhores, quando Fernando abriu a boca, Edna se manisfestou primeiro indganda:

- Estou farta das suas intervenções no que diz respeito a educação a minhas filhas, Fernando! - falou de forma rude com as sombrancelhas unidas.

Ele se virou para Edna completamente sereno.

- Joana é apenas uma criança, e não vou aceitar que a castiguem daquela forma covarde.

Manuel que também estava irritado e saiu em defesa da mãe:

- Você não tem o direito de intervir neste assunto, não é mais o administrador desta família!- Manuel gritou com sua voz cheia de orgulho.

- Posso não ser mais o administrador legal, mas ainda sou irmão delas, e darei a minha vida se for preciso para ver elas bem!

A raiva queimou sobre as veias de Fernando.

Naquela momento Elisa surgiu no alto da escada, havia escutado a discussão que tinha se iniciado, ouviu Fernando sair em defesa das irmãs com amor e proteção, e isso não lhe ajudava em nada a ignorá-lo, ao contrário, a cada segundo alimentava dentro dela mais admiração por ele.

Ao vê-la, todos os olhares se viraram para o topo da escada. Fernando precisou disfarçar o quanto estava admirando por sua beleza, ela havia prendido parte do cabelo com fitas deixando cachos soltos na frente e boa parte para trás, seu vestido que não era feito de tecido fino e parecia um pouco gasto, parecia ter sido costurado em seu corpo numa combinação perfeita deixando seus seios fartos bem alinhados e a cintura fina delineada, a cor lilás a deixava digana de uma princesa, ele engoliu seco com tanta beleza. Seu irmão no entanto, era visível o desprezo que tinha pela esposa, era como se Elisa fosse uma das servas da casa, não havia nenhum tipo de admiração ou desejo, para Fernando ele era um tolo não valorizando tudo que tinha.

RAZÕES PARA NÃO TE AMARWhere stories live. Discover now