Capítulo 1.2 : Ser Eu

268 55 55
                                    

Nota: Olá queridos, espero que estejam gostando da história.

Esse capítulo é narrado pela Valentina. Ela ainda não possui seu nome social, então deixei o seu nome morto entre parênteses para vocês. Hoje vocês vão ter um conhecimento maior sobre ela e sobre algumas coisas que lhe aconteceram. "Tina" é a forma como ela é chamada para não usar Valentim. O contexto da vida dela é bem complicado, e vocês vão poder compreender um pouco o que se passa na cabecinha da pequena borboletinha. Normalmente, ela sempre dá uma errada nos próprios pronomes quando está falando, mas isso acontece pelo fato de que ela não se identifica com os pronomes masculinos.

Mas volto a dizer, usem o feminino com ela, porque ela se sente confortável assim e é como ela se identifica.

A história é majoritariamente narrada no ponto de vista de Benjamin, mas sempre vai haver esses capítulos como " Extra" para vocês.

Ficaria feliz se vcs comentassem.

Boa Leitura!

Valentina Miller (Valentim Miller) P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Valentina Miller (Valentim Miller) P.O.V

Respirei fundo e olhei para o espelho mais uma vez. Lambi os lábios, alisei minha roupa, arrumei minha saia e puxei o ar, aflita.

— Acha que ficou bom? — perguntei mais uma vez para Dominic, olhei para ele por sobre os ombros, vendo-o jogado na cama do seu quarto. Eu fui visitar ele porque ficar na escola sozinha era chato e tedioso, e eu não ia pra casa aquele fim de semana.

— Já disse que ficou — ele falou em um suspiro, mas não tirou os olhos do seu jogo. Voltei a olhar pro espelho.

Deslizei os olhos pelo vestido vermelho que vestia e olhei para a maquiagem que tinha feito — algo simples, mas eu gostava de batons cor de cereja. Respirei fundo e passei a mão pelos os cabelos, tentando arrumá-los, deixar o que eu estava vendo melhor. Mas parecia impossível consertar os erros em mim.

Eu vi o vestido na vitrine de uma loja há alguns meses, quando estava saindo com meus tios e com o Vinicius. Era lindo, com uma saia rodada e manga de ombro a ombro. Prometi a mim mesma que o compraria, mas, infelizmente, ele pararia debaixo da minha cama junto com minhas outras roupas, bem escondido dentro de uma caixa. Respirei fundo, passando a mão em minha cintura, e coloquei meus cabelos para a frente. Abaixei os olhos para meus all star brancos e engoli em seco, voltando a olhar para o espelho.

— Você está linda, Tina. — sorri pequeno, sentindo meu coração acelerar, e voltei a olhar para Dominic. Ele estava com o rosto apoiado na mão. — Ficou incrível com esse vestido.

Dominic sempre falava coisas que deixavam meu coração quentinho. Quando me vestia no quarto com as poucas roupas que tinha, ele me elogiava e me chamava de senhorita, me fazendo rir. Mas ao mesmo tempo me fazia sentir acolhida, quando estávamos sozinhos eram os únicos momentos em que eu me sentia realmente bem.

Butterfly: Casulo de OuroWhere stories live. Discover now