Capitulo 17 Salvem a Borboletinha

358 45 19
                                    

As férias tinham chegado a dois passos, e Mina me deixou na frente do colégio no primeiro dia das férias, ao que eu iria passar os três dias no acampamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As férias tinham chegado a dois passos, e Mina me deixou na frente do colégio no primeiro dia das férias, ao que eu iria passar os três dias no acampamento. Tirei meu cinto pegando minha mala atrás do porta-malas, e voltei para a janela para me despedir de Mina. Sorriu pequeno olhando para mim, eu estava feliz em perceber que ela estava bem, mesmo depois de tudo que aconteceu na audiência. Mina estava feliz e Na-moo fazia bem a ela e isso deixava meu coração calmo.

— Não se esqueça de dizer a minha sobrinha que eu quero vê-la nas férias. — Ri, afirmando com a cabeça.

— Você não vai dizer que está com saudades de mim também? — perguntei e ela revirou os olhos de forma divertida.

— Ora, porque eu teria saudade de você? — Mina disse com desdenha.

— Ei! Eu sou seu sobrinho — disse indignado, e ela riu anuindo com a cabeça.

— Certo, certo. — Mina sorriu e respirou fundo.

— Tome cuidado, certo Ben? — Afirmei com a cabeça.

— Sim, tia. Te amo muito — falei me afastando da porta do carro.

— Te amo mais, sobrinho — Mina disse antes de voltar os olhos para a estrada e sair com o carro, olhei ela virar a esquina e peguei a minha mala no chão, jogando sobre os ombros, indo em direção à entrada.

Caminhei pela entrada achando Tina e Dominic sentados no banco conversando. Sorri pequeno me aproximando e ela levantou os olhos para mim, Tina sorriu se levantando e eu alcancei a sua cintura a abraçando, sentindo ela deitar a cabeça no meu peito, e seus braços prenderam na minha cintura, deslizei as mãos pelos seus cabelos.

— Oi, amor — falei baixo e Tina me soltou olhando para mim.

— Oi, Ben.

                                                                          — Oi para você também, Benjamin — Dominic disse e eu ri.

— Oi Dominic, vocês chegaram há muito tempo? — perguntei colocando minha mala ao lado da de Tina.

— Não, vini me deixou na casa do Dominic e eu vim com ele — Tina disse se sentando do lado de Dominic. Eu me coloquei do lado dela e passei o braço pelos seus ombros.

— Ian disse que já está chegando — Dominic disse. — Você trouxe uma cabana, Benjamin? — ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Ian disse que traria — falei e Dominic arfou.

— O que? Ele disse a mesma coisa para mim. — Juntei as sobrancelhas.

— Ele disse que não era para eu levar uma barraca — Tina disse e nos entre olhamos.

— O que ele inventou dessa vez? — Dominic disse começando a digitar no celular, concentrado. Tina elevou os olhos para os meus e balançou os pés me fazendo sorrir pequeno. Tínhamos ficado o fim de semana inteiro separados, e eu queria carregá-la para o cantinho e matar a saudade

Butterfly: Casulo de OuroWhere stories live. Discover now