3 - CHEIRO DE MAR

516 79 16
                                    



Eu percebi que no quarto tinha mais alguém também, suas coisas já estavam perfeitamente alinhadas e organizadas, dois roupeiros, duas camas, duas mesinhas para colocar o notebook que ganhei do meu irmão Tem no início do ano passado, era muito mimado por todos, eu tinha sempre do bom e do melhor, tenho que tentar dar orgulho para eles, então vou fazer tudo que puder para me destacar e devolver todo esse carinho.


-Hey cara, você vai para faculdade também né? -Sinto uma mão encostando em meu ombro, nem vi quando adormeci.

-Sim, é... oi... me chamo Pete.

-Eu me chamo Tay, e acho que já estamos atrasados, já são 8h00...

-Droga, esqueci de colocar o despertador...

-Relaxa eu vou com o motorista hoje, pode ir comigo.

-Obrigado, mas posso pegar um ônibus, acho que chego a tempo, humm... droga...

-Vamos aproveitar, meu motorista vem só hoje, depois a gente sofre cara.


Me levantei e corri tomar um banho, estava envergonhado, teria que trocar de roupa na frente de um desconhecido, quando sai do banheiro ele já estava olhando minhas roupas...


-Gostei do seu estilo, mas muito praia sabe, anda veste isso e vamos.

-Eu... nunca usei gravata na vida...

-Eu faço o nó vem aqui, eu também não gosto, mas é só para o primeiro dia, depois a gente joga fora...


Eu tive que rir, ele era espaçoso, invasivo tudo nele gritava perigo, mas ao mesmo tempo ele era sincero e livre, e isso me encantou, todas as vezes que eu tentava ser um pouco assim, vinha minha família em minha mente "menos Pete" "sorria menos" "essa cor é muito chamativa" que sem perceber fiquei fitando o broxe que ele usava na sua gravata preta, tinha as cores do arco-íris e quando ele puxou a calça em vez de meias pretas, eram da mesma cor do broche, esse cara realmente não liga para nada, senti inveja.


-Você vai entrar para o club de natação?

-Sim, eu tenho uma bolsa, sou obrigado, e eu realmente gosto.

-Boa sorte, eu vou me escrever para o teatro.

-Eu sei tocar alguns instrumentos se um dia precisar.

-Deixa aqueles alfas, e entra no mesmo club que eu...

-Eu amo nadar, e a bolsa sabe...


Eu fui o melhor da turma, e fui o primeiro a passar na faculdade, eu queria fazer educação física, para ajudar ainda mais nos negócios, mas tinha regras de mais, e mamãe ficou com medo, era uma faculdade exclusiva para alfas homens e mulheres que poderiam me influenciar, então escolhi Artes, eu ainda não sabia para onde seguir, eu cantava um pouco, sabia tocar alguns instrumentos, mas nada disso era o que eu realmente gostava.

Os primeiros três meses foram corridos, e eu estava sempre com os olhos arregalados, eu pouco saia, e ainda bem que Tay é um Ômega incrível, ele é para frente despojado e era amigo de todo mundo.

Hoje teria uma festa na república em que moramos, foi a primeira festa que fui, e eu tentei não beber, fiquei andando com aquele copo vermelho de plástico fingindo tudo, com medo de me deixar levar e acabar dançando em cima da mesa.

Cheiro de Mar - VegasPeteWhere stories live. Discover now