5 - Cheiro de Mar

460 83 2
                                    



VEGAS


Eu estava sentado perto de um bar, logo mais à frente tinha um hotel posso dizer de umas 3, ou 4 estrelas, não era dos melhores, mas estava dando uma boa festa. Segui até o banheiro, já não sei onde Kinn está, quando alguém me bate esbarrando em mim.

Minha mente queria explodir e gritar, "olha por onde anda", estou bêbado, cansado e com muito calor, mas assim que meus olhos se depararam com aquele cabelo bagunçado sobre olhos castanhos, eu me calei, era um Ômega totalmente diferente, ele era tão alto. Saiu andando tão despreocupado, procurei em sua mão algum sinal de anel, já com essa idade ele deveria já estar casado, afinal no interior é assim que funciona.

Eu acho que estou reparando de mais em um desconhecido, mas eu olhei cada pessoa nesse lugar, e definitivamente ninguém era interessante.

Ok, talvez eu esteja um pouco carente, eu estou sozinho há muito tempo, não por falta de opção, mas ninguém realmente me encantou até agora, e aquele Ômega não era nada do que alguém esperaria, ele tinha um cheiro agradável, e assim que sorriu uma cova afundou em sua bochecha, tão atraente.

Voltei para bar na frente do hotel, peguei mais drink, e tentei ligar para Kinn, mas ele não atendeu, deve ter encontrado Porsche, e estar em algum canto fodendo sem nem um pingo de pudor.

Eu gosto de tudo muito limpo, e certo, um banho antes era obrigatório, e eu estava todo cheio de areia, suado, nem pensar que eu transaria com alguém dessa maneira. Quando senti um par de pernas quase me derrubar naquele lugar...


-I'm sorry...


Não existe coincidências e eu tão pouco acredito no destino, mas cá está a única pessoa que me chamou atenção até agora, diante dos meus pés. Automaticamente peguei seu braço e o puxei para cima...


-Poxa, gentil. É desculpe de novo...


Não importa quantas vezes eu diga para ele parar de me pedir desculpas, ele não parecia me ouvir, eu não posso explicar, fiquei sem palavras para suas covas na bochecha, seu andar desajeitado, seus pés descalços, enquanto eu ainda usava meus sapatos social.

Ele deu alguns passos e quase caiu, e eu também, ele percebeu que eu sou um alfa e entrou em modo defesa, mas ao contrário de parecer agressivo eu estava achando aquilo muito fofo.


-Eu também... só não pense por que sou Ômega e estou bêbado que você pode tentar algo...


Uma pena porque você faz meu tipo, tudo que é fora do padrão me faz perdurar o olhar por mais tempo, e esse Ômega era alguém que vali apena.

Meus feromônios estavam fortes sim, eu estou realmente interessado nele e estou bêbado, quando ele aproximou seu rosto do meu pescoço, meu corpo todo endureceu, e eu voltei a ter o suor escorrendo em meu corpo novamente.

Isso era completamente estranho, tudo nele gritava não vai rola nada, ele estava todo errado, roupa com o botão desabotoado, cabelo bagunçado e completamente alcoolizado, seus pés tocando a areia estavam me dando nervoso, mas seu sorriso, fazia todas as minhas regras irem para o buraco.

Uma simples pergunta me fez perder todos os sentidos, nunca me senti assim, tão despreocupado, tão livre que esqueci complemente de Kinn e dos meus problemas, eu só queria conversar mais e mais com ele. 

Cheiro de Mar - VegasPeteWhere stories live. Discover now