23 - Cheiro de Mar

355 62 16
                                    



PETE

O dia está amanhecendo, acho que estamos sorrindo atoa como dois adolescentes apaixonados, falamos sobre todos os assuntos, pontuamos o que estamos fazendo da vida, como é minha rotina, e como ele tem lidado em liderar sua empresa e a família Theerapanyakul. Algumas coisas incertas ainda, Vegas e Kinn não se falam mais, e a culpa era minha, a família estava dividida, e eu não queria mais isso, eu sei o quanto isso o mágoa, será que Miss Tankhun um dia vai me perdoar, por afastar seu filho, e por nunca fazer parte da vida dela com meu irmão? Meus filhos tenho certeza de que estão de acordo, eles nunca aceitaram muito bem nossa separação.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Vegas???

-Você sabe como eu morro de medo, mas acho que precisamos repetir exatamente o que fizemos na primeira vez em que se conhecemos.

-Faz mais de 10 anos que não entro no mar, eu não estou mais confiante, por favor...

-Pete, eu sei que eu sou o culpado por isso, me perdoe, você não tem culpa por Venice ter se afogado, ele arriscou mais do que devia, você salvou a vida dele...

-Não me sinto assim, eu deveria estar do olho nele...

-Venice nadou dês do dia em que nasceu, um peixe e ele, eram a mesma coisa, nosso filho errou, o mar é imprevisível, Venice arriscou com os colegas, e ainda bem que você estava lá, eu sei que fui cruel, porque meu coração estava amargo foi cruel em te culpar, me perdoe e se perdoe...

-Vegas...

-Vem... por favor Honey, vem comigo...


Fomos entrando passo a passo dentro do mar, molhando os pés, entrando mais para dentro, água na coxa, eu não sabia como descrever essa sensação, eu amava o mar, mas estava magoado por quase levar meu filho de mim, eu já salvei muitas pessoas de afogamentos, mas com Venice eu não sabia como agir, confiei no mar, e Venice quasse morreu, meu corpo estava tremendo, água não estava tão fria, mas eu perdir a confiança no que eu mais amava.

Vegas beijou minha bochecha, deixando seu aroma se camuflar com o aroma do mar, eu o abracei, ele deveria estar com medo, mas era eu que estava apavorado.


-Confie em mim amor...


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cheiro de Mar - VegasPeteWhere stories live. Discover now