19 - Cheiro de Mar

301 57 3
                                    


Autora: Eventos ligados ao primeiro Cap. caso não lembre, de uma lida novamente no primeiro cap. que você vai ligar os pontos.



PETE

Venice parece feliz, esta ansioso e com os feromônios em completa satisfação, me deixando confortável, mas porque seus amigos estariam na minha casa?


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu gosto de onde eu moro, tudo aqui tem a minha cara, simples, mas é meu canto de segurança, eu nunca fui ganancioso, talvez eu deveria ter sido, agora Vegas não estaria se casando com outra pessoa, e poderíamos ter tido um filho nosso, respirei fundo...

Eu não consegui evitar minha cara de desconforto, era meu lugar e Venice sabe que não gosto que ninguém entre em meu espaço pessoal, eu tenho segredos ali que gosto de admirar diariamente e não gosto de expor ou explicar para outras pessoas, como a foto que mantenho perto da Tv de nos quatro, em nosso primeiro momento juntos, onde Venice ainda tinha meses e Macau iria completar 4 anos.


-Eu vou voltar para pousada, qualquer coisa me ligue.


Earth poucas vezes entrou na minha casa, e ele entendeu que Venice não fez a ele nem um convite, até então Venice apenas se despediu com um aceno de cabeça, e eu o reprendi por sua falta de educação, mas ele deu de ombro, e isso era tão Vegas, ele tinha esses comportamentos, eles podem não ser pai e filho biológicos, mas os trejeitos, o levantar de sobrancelha, o sorriso de canto,  esses momentos eram o Vegas.

Venice pode ser doce como eu, mas isso era exclusivo para pessoas mais próximas, para os outros ele era arrogante como Vegas, não ouve ninguém além de si mesmo, confiante ao extremo, e com a língua dizendo coisas que podem te convencer a tudo ou te magoar eternamente.

Venice parou antes de entrarmos, tudo estava aberto, eu deixei assim quando sai logo de manhã? Esse pirralho, acha que vai deixar estranhos confortáveis no meu lugar seguro? Eu estava pronto para dizer algo, quando eu sinto aquele cheiro confortável em minhas narinas, e não vinha de Venice.

Aprecei meus passos e logo entrem pela porta que dava para cozinha, e encontrei Macau usando minha cozinha, e logo mais ao lado uma linda moça escorada na bancada lhe passando coisas cortadas, que pude ver claramente me aproximando mais que eram legumes cortados, Macau está cozinhando?


-Estou fazendo o almoço para nós mé...

-Filho? Macau? -Eu logo me corrigi, ele não gosta mais que eu lhe chame assim, mas pera... ele me chamou de mãe?

-Mé eu queria te apresentar alguém muito especial...

-Sawadee kaa mé, eu sou a noiva do seu filho idiota.

Cheiro de Mar - VegasPeteWhere stories live. Discover now