11 - Cheiro de Mar

522 82 7
                                    



PETE

Acordei antes do normal, estava ansioso e com medo, toquei levemente os cabelo volumosos de Vegas, antes eu nem conseguia olhar em seus olhos, e agora estava deitado em sua cama. Venice iria chorar em poucos minutos, ele nunca incomoda, mas era nessa hora em que meu menino reclamava, e com razão, hora de dar de mamar, e era nosso momento, e isso me faz lembrar do meu irmão, a mensagem que recebi ontem de manhã.


-Não fique só olhando, pode me tocar quando quiser.

-Não queria acordar você.


Vegas estava com seu braço em minha cintura, e me puxou mais para perto de si, esse homem eu desconheço, todo mundo dizia que ele era frio e grosseiro, mas comigo, ele estava sendo o melhor alfa do mundo, não sei como me apaixonei por ele tão rápido, talvez por Venice não ter pai e ele ser tão amoroso com Macau, que eu queria alguém assim para meu filho.

Dei um beijo em sua bochecha, antes de levantar, e sair do quarto, ele resmungou um pouco e eu sorri, não sabia o quanto ele podia ser fofo, Vegas é uma caixinha de surpresas.

Outro empregado estava ali, ele me encarou e puxou seus lábios se contendo em perguntar, porque eu estava saindo do quarto do chefe as 6h00 da manhã. Eu não saberia mentir, então também só o cumprimentei com um leve aceno de cabeças;

Abri a porta do quarto e lá estava meu peixinho fora da água, todo descoberto olhando as estrelas no teto do quarto de Venice, que brilham no escuro.


-Bom dia meu amor, dormiu bem?

-Eu também estou acordado, beijo mamãe.

-Ouh, meu segundo amor, mamãe não viu, está se sentindo melhor, venha me dê um abraço.


E eu sorri novamente, Macau era manhoso e pelo visto ele pegou essa mania de Vegas, seu humor só melhora depois do café da manhã. Me sentei na cama encostando as costas na parede, segurei Venice em meus braços, enquanto Macau deitava em minhas pernas.

Venice não precisa de ajuda, ele se agarra ao meu peitoral com bastante vontade pela manhã, então eu alisava o cabelo de Macau para que ele dormisse mais um pouco, ele era uma criança tão cuidadosa, acordou porque Venice despertou e ficou cuidando do irmão, ele acorda lá pelas 8, ou 9 horas da manhã, então ele fechou os olhos e dormiu de novo.


Click

*som de foto sendo tirada


-O que está fazendo? - Vegas tirou uma foto em minha direção

-Desculpe, mas eu precisava registrar esse momento.

-Volte e descanse ainda é cedo.

-Vocês fazem isso todos os dias quando não estou aqui?

-Na verdade algumas vezes, Macau dorme até mais tarde, então quando você não está eu durmo aqui com ele e Venice também, desculpe por isso, Miss Khunn sabia então achei que você sabia também.

-Pete, eu não fazia ideia de que você tinha um filho, eu não faço ideia do que vocês fazem quando não estou.

-Vegas, eu...

-Está tudo bem, eu não estou brabo, acredite, eu nunca tive isso na minha vida, e se Macau pode ter ao lado dele pessoas que irão mostrar uma vida cheia de amor, eu jamais impediria, então novamente não vá embora.

Cheiro de Mar - VegasPeteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt