26 - Cheiro de Mar

303 63 18
                                    


VEGAS


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas coisas têm me incomodado, o fato do meu pai estar constantemente querendo voltar as nossas vidas depois de tantos anos sem aparecer, da última vez que ele tentou falar com Venice eu deixei bem claro que seria a última, ou ele teria o um fim o quanto trágico, eu não sou um mafioso, ou cruel, mas estou no meu limite, e mesmo que ele esteja velho, irei colocar os dois na cadeia.

Outra coisa que me incomoda é Pete querendo ir ver Porsche, e falar com Kinn que voltou em definitivo para Bangkok, por mais que ele diga que eles não tiveram nada, é complicado, eu acabei cortando laços com Kinn, e agora não sei como me desculpar ou tentar voltar para que as coisas voltem a ser como antes, acredito que seja algo impossível.


-Vegas, um beijo por seus pensamentos...

-Nada demais...

-Mentiroso, sei que está estressado, foi por causa do meu pedido?

-Talvez... – Mordi os lábios e olhei mais ainda o centro de Bangkok, sem o encarar.

-Precisamos tirar essa dúvida, vamos refazer o teste de DNA, e dessa vê você vai fazer, no fim das contas, quem fez os testes foi seu pai e seu tio, nunca deu 99%, deu parcial, você ainda não acredita em mim?

-Não é questão de acreditar, mas tenho medo Pete, e se der negativo? Aquela festa, tinha muitas pessoas, tanto eu quanto você estávamos alterados, drogas, bebidas, tudo muito confuso, Kinn também estava lá.

-Se der negativo, você vai amar menos Venice?

-Claro que não, ele é meu filho e só meu...

-Então você já tem a sua reposta, nosso filho não precisa nem ficar sabendo, faça apenas para nossa consciência, para encerrarmos esse assunto e podermos seguir em frente?

-Vou entrar em contato com Kinn, semana que vem, ok?

-Ok... Vegas?

-Hum?

-Tem falado com Venice?

-Não, aquele pirralho acha que é um adulto, mas logo ele vai entrar na faculdade e a realidade vai o tomar inteiro, consigo ver ele com aquele bico enorme chorando, dizendo que vai largar tudo.

-Nosso filho foi superprotegido por todo mundo, vai ser bom ele viver um pouco sem a nossa supervisão, mas eu liguei para ele 2x, essa semana e ele não me antedeu, não veio nem uma vez nós ver, ele não está feliz com nossa volta?

-Impossível, Venice passou anos me perturbando de como você estava maravilhoso vivendo pleno, e que vivia cheio de alfas ao seu redor, não foi ele que arquitetou que nos encontrássemos na praia? Ele deve estar com algum namoradinho.

Cheiro de Mar - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora