Onze

1K 76 3
                                    

~Pulo de tempo~

3° pessoa:

Foda-se a regra de não misturar a vida pessoal com os negócios. Não importa que este homem não tinha ciência sobre o vínculo de sua filha com eles, todo companheiro quer justiça pelo outro.

Se já não bastasse seus crimes ele ainda machucava uma criança e existem apenas dois tipos de pessoas que os reis menosprezam, aqueles que maltratam crianças e os que abusam, não importa a maneira, de outras pessoas e James se encaixava nos dois requisitos.

O destino de James foi selado naquela visão.

Sabendo o estado de sua amante, os reis tiveram uma ideia da raiva que sentiriam na hora até por quê eles há sustentaram a tudo momento. Não havia como se acalmar sabendo que sua pequena criança estava em apuros. Porém, eles não poderiam estar mais enganados. Aquela fúria não foi nem metade do que eles sentiram, mas o plano ainda era o mesmo. James seria morto naquela clareira depois das crianças serem tiradas do local.

Mas aí ele ultrapassou os limites. Machucar Mia na frente deles foi a gota d'água e depois de ter sua companheira em segurança nos seus braços, eles mudaram de ideia, a punição desse miserável não poderia ser tão simples. E aqui estavam eles, sorrindo diabolicamente para o filho da puta acorrentado.

Existem algumas experiências que precisavam passar pelo teste final.

Os reis tem uma aliança com uma certa família e graças a ela eles conseguiram encontrar o elemento que faltava para os seus preciosos brinquedos. A verbena. E finalmente chegou a oportunidade perfeita para testa-los.

Klaus certamente vai ficar um pouco chateado por não participar da tortura, já que para conseguir a informação os Volturi precisaram se uma sociedade com os Mikaelson, mas quem se importa. Isso não pode ser adiado, eles vão entender.

Os mestres descobriram que se usassem amianto na composição usada para produzir uma faca ou qualquer tipo de arma o objeto poderia cortar a pele de um vampiro, porém é superficial e isso obviamente não era o suficiente. Não faz sentido!

Por que eles arranhariam alguém se atear fogo causa muito mais dor?

Com mais pesquisas eles descobriram o acetileno, uma substância inflamável que em contato com o oxigênio ou ao ser aquecido se torna altamente inflamável. Então, quanta dor eles poderiam causar se perfurassem lugares estratégicos do corpo de um criminoso com essas substâncias e conciliar elas com o fogo a tempo para mais disso?

E é agora que os Mikaelson entram.

Em uma viagem os reis os conheceram e cumprimentando Niklaus devidamente Aro descobriu a verbena. Por meio de seus interesses esse assunto foi colocado em pauta e Klaus propôs um acordo: ele forneceria a planta para os Volturi se eles pudesse ter acesso ao resultado final e tivesse a sua ajuda em combates futuros. Agora ele tem uma filha e em sua posição nada agradável neste mundo, ele tem que pensar na segurança dela!

Ele sabe que não precisa de nenhum frio para vencer suas lutas porém não dá para negar que um escudo, um cara para apagar seus oponentes e uma garotinha demoníaca que causa dor seria de grande ajuda. Além disso, ele poderia deixar Hope sob os cuidados de alguns deles no castelo, ninguém desconfiaria.

A verbena também tornava os frios mais sensíveis e um "suco" para melar suas facas nela torna os cortes mais profundos, além de causar mais dor, coisa que deixou Caius muito mais feliz.

Tecnicamente o experimento estava pronto, só faltava testar, mas isto é perigoso demais, os mestres não poderiam arriscar perder um dos guardas. Não importa o que espalhem por aí, os reis não são insensíveis, eles se importam com as pessoas, ainda mais aqueles que estão ou saíram da guarda.

The Kings Volturi- A Companheira Onde histórias criam vida. Descubra agora