Doze

738 62 8
                                    

3° pessoa:

Uma semana já havia se passado, Mia estava se apegando aos reis e se aproximando dos Cullens e dos guardas que eram permitidos estar perto dela, os de extrema confiança.

Seus pontos já haviam caído e Mia desenvolveu uma paixão ardente por livros depois de ter sido ensinada a ler por, obviamente, Marcos, que foi quem a incentivou a entrar nesse mundo de fantasia. Sim, fantasia. Marcus não é bobo, Mia não vem de sua época e é nova demais para se interessar por Shakespeare além se sua linguagem ser mais simples, livros antigos a desmotivaria, então com base nos livros de seus guardas mais descontraídos e, principalmente, os gêmeos que tem um gosto mais infantil ele montou a sessão de livros de sua magnífica companheira.

Os reis queriam que ela tivesse uma válvula de escape em meio aos seus tormentos, pois, por mais que eles queiram, não conseguirão estar com ela a todo momento para conforta-la. Por isso ela tem acesso livre a biblioteca dos mestres e permissão para comprar qualquer livro que quiser pela internet.

Aro também a leva para ouvi-lo tocar em seu estúdio de música sempre escolhendo instrumentos diferentes esperando que ela se interesse por algum. Já Caius à ensina técnicas de desenho e pede seu auxílio quando pinta e em seu quarto foi colocada uma TV com todos os aplicativos de entretenimento que você possa imaginar.

Seus companheiros, também,estavam fazendo um rodízio com os guardas de primeiro e segundo escalão permitindo que ela, por conta própria, escolhesse aqueles que fariam sua segurança, afinal não basta para eles que ela apenas esteja segura, ela precisa se sentir segura.

E hoje era o dia de não só apresentá-la para toda a guarda como também de anunciar quem fará a sua proteção. Porém, antes disso, como vocês já viram antes, foi a execução de seu pai mesmo que ela não saiba disso. Mia também conhecerá o restante dos Cullens adequadamente e tirará fotos pela primeira vez, coisa que não conseguiu realizar mais uma vez devido a chegada inusitada dos reis, e só assim, no final da tarde, será apresentada para o restante dos Volturi.
___________________________________________

Em frente aos Cullens restantes, Mia segura a mão de Rosalie. Sua pegada é forte, um até pouco demais.

Ela tenta disfarçar o tremor de seu corpo.

Ela passa os olhos por cada membro da família por alguns poucos segundo, baixa a cabeça e molha os lábios secos, uma de suas manias quando está nervosa.

Carlisle: Olá Mia. Creio que não se importe se eu apresentar a minha família, certo? "

A menina levanta a cabeça, Carlisle apenas tem essa vibe calmante que a faz relaxar, ao menos um pouco, quando fixa os olhos nele. Ela assente. "Esta é minha esposa, Esme. Meu filho Emmett, que é casado com Rosalie," Mia olha para cima encontrando os olhos de Rose que sorri para ela confirmando o que o pai disse, 'ele é assustador' pensa ela. " Alice e Jasper que também são um casal e por fim, Edward e Bella, os pais de Renesmee, minha neta." Os olhos de Mia brilham quando encontram os de Renesmee, é sempre assim quando ela encontra um híbrido, é tão emocionante.

Desviando os olhos da menina ela olha para as mulheres "Desculpa por não ter sido legal com vocês aquele dia" ela atropela as palavras enquanto cora violentamente e mais uma vez abaixa a cabeça envergonhada.

"Não precisa se desculpar querida, você estava apenas com medo, nós entendemos." Esme diz. " Nós vamos fazer um piquenique nos jardins, porque você e Nessie não se conhece enquanto arrumamos a certa?" Ela propõe. 'o que diabos é um piquenique?'.

Mia acena mais uma vez e os Cullens saem do quarto deixando os gêmeos na porta.

"Mal posso acreditar que tem outro híbrido da minha frente" Nessie fala um pouco alto demais "Só conheci um da nossa espécie a minha vida toda" ela termina empolgada. Mia ri. "Own, sua risada é tão fofa" e lá está ela corando mais uma vez. "E isso também".

"A Bella é sua mãe de verdade?" Mia pergunta, a curiosidade a corroendo desde que ouviu que Edward e Bella são pais de Renesmee. Será possível? Seu pai havia dito que não havia uma maneira de sua mãe sobreviver ao parto de tão forte que ela é.

"Sim! Papai a transformou quando eu nasci, caso o contrário ela teria morrido." Nessie iria acrescentar uma pergunta mas lembrou de tudo o que seu pai e sua tia e avô falaram sobre a menina.

"Então há uma maneira." Mia divaga.

"Ouvi dizer que os Reis faram sua educação em casa." Nessie diz a primeira coisa que veio a cabeça para tirar a mente da menina do caminho em que estava indo.

"Sim. Marcos já me ensinou a ler, Caius algumas técnicas de desenho ele diz que é uma matéria complementar, mas eu sei que é só para me ter mais tempo com ele. Outra matéria complementar é a música, porém acaba sendo a mesma coisa que é com Caius, mais tempo com Aro.

Não que eu esteja reclamando, adoro ficar com eles, mas as aulas não começaram realmente, eles ainda estão se organizando."

"Você está na parte boa. Música, artes, leitura... Se você gostar vão virar hobbies, mas deixa só eles começarem a falar de gente morta, ou pior, matemática, é o fim." Renesmee sua voz aumenta no final e ela se joga no encosto do sofá dramaticamente.

"Você disse educação em casa, tem algum outro lugar?" Mia pergunta

"Tem a escola. É obrigatório todo mundo ir até os 18, os humanos no caso, mas minha família gosta da escola, doentes. Não é tão ruim assim, pelo menos na escola eu faço amigos." Mia franze a testa, os olhos semicerrados e o nariz levemente enrugado. Adorável.

"Vou falar com os Reis sobre isso!"

____________________________________________

Alice coloca a cabeça para dentro do quarto "Está tudo pronto, vamos?" As híbridas saem do quarto. Mia sorri para os gêmeos e os cinco caminham para o final do corredor, onde o restante dos Cullens estão.

A garota observa a interação da família, hipnotizada e com um sorriso bobo no rosto. Ela via Emmett provocando Edward e saindo correndo com Edward atrás querendo dar o troco. Ela esperava o dia em que estivesse completamente curada e se aproximasse o suficiente da família para poder brincar assim. Mia queria que ela fizesse parte dessa família.

Esme estava de braço dado com Carlisle e mantinha a cabeça no ombro dele, Bella e Rose conversavam sobre o conserto de um carro e Alice e Jasper andavam juntos. Nessie e Mia atrás de todos eles com a garota mais velha tagarelando sobre coisas aleatórias.

"Vem" perto das portas Renesmee se empolga com a vista e corre para fora. "Não posso correr" Mia grita. " Ah é. Esqueci, desculpa." Nessie volta ao lado da colega e pega em sua mão voltando a andar no ritmo dela.

As meninas se sentam na toalha já posta pelas mulheres da família Cullen e beliscam tudo o que foi feito enquanto conversam entre si.

"Então, você tinha falado sobre um namorado."

"Ah, sim, o Jacob. Ele é incrível, você tem que conhecê-lo" Nessie olha para fonte na sua diagonal com uma olhar completamente apaixonado e no meio da frase muda o seu olhar para Mia.

" Ele é um vampiro também ou é como nós?" Mia questiona. "Jacob é um lobo. Existe a tribo Quileute, você iria adorar montar em um deles. Nós podíamos apostar corrida assim, se você quiser."

"Não sabia da existência de lobos, quer dizer, de lobos sim mas não de pessoas que se transformam em lobos."

"O nome certo na verdade é metamorfo, porém eles se autodenominam lobos. Tem muito mais do que vampiros e humanos nesse mundo!"

"O que seria?"

" Como eu já disse, metamorfos (lobos), filhos da Lua (lobisomens), bruxas e feiticeiros, fadas e muito mais. Existe um grande universo de criaturas místicas que os humanos não fazem ideia de que existe."

" Conheci uma fada perto de casa uma vez, tem uma cachoeira na lateral mato a dentro  e as vezes eu ia lá escondido do meu pai, ela conversou comigo disse que as amigas adoram aquela paisagem. É realmente mágico estar perto delas."

O pequeno incômodo que a jovem rainha sentiu durante o dia de esvai e sua cabeça se vira para trás, para as portas do castelo, automaticamente como se o vínculo quisesse a orientar sobre a presença deles, como se quisesse a guiar até eles.

Os olhos de seus reis percorrem os jardins ansiosos procurando sua doce garotinha e quando seus olhares se cruzam eles sorriem para ela.

The Kings Volturi- A Companheira Where stories live. Discover now