46-Tempo com você

90 7 3
                                    

Alícia Narrando:

Os dias tem se passado de modo leve e tranquilo, parece que as coisas finalmente se encaixaram em minha vida, sinto tanta gratidão no meu coração que nem sei como expressar. Henry está mais saudável do que nunca, ele corre, pula, brinca, canta, sorri, faz tudo e mais um pouco, antes ele se cansava, tinha falta de ar, desmaiava, mas agora ele pode ser feliz e fazer tudo o que quiser, a felicidade dele é a minha e eu não poderia me sentir melhor com tudo o que tem acontecido.

A única coisa que me deixa triste são todas as vezes em que temos que nos despedir, Henry já retornou para seu antigo apartamento e nós alternamos, as vezes eu passo lá depois do trabalho, durmo, passo uns dois dias e depois volto para a casa dos meus pais. A rotina tem sido um pouco corrida por conta da faculdade e meu trabalho como restauradora de quadros, todas as restaurações que faço são complexas e levam horas e horas de trabalho, mas eu insisto porque sou completamente apaixonada por esse trabalho.

Termino de pentear meus cabelos e me olho no espelho, estou terminando de me arrumar para faculdade. Ouço meu celular apitar e rapidamente o puxo de dentro do bolso da calça, vejo na tela de bloqueio uma notificação, era um mensagem de Henry.

"Bom dia cachinhos, dormiu bem? Já estou com saudades, durmo e acordo pensando em você"

Meu coração se aqueceu ao ler aquela mensagem e um sorriso desenhou meus lábios, ele sabe ser tão fofo as vezes que eu me derreto.

Sem perca de tempo comecei a digitar a resposta.

"Boom dia meu amor, dormi muitíssimo bem e você? Também já estou com muuuita saudade, nos vemos hoje a noite né?

Guardei o celular voltei a me arrumar, ainda precisava fazer uma maquiagem para esconder as olheiras e a cara de cansada, ontem a noite fui dormir tarde porque estava ocupada finalizando um trabalho da faculdade, o professor pediu a duas semanas atrás e eu me esqueci completamente.

Finalizei minha super produção para a faculdade e peguei minha bolsa saindo do quarto logo em seguida, enquanto eu descia as escadas senti um cheiro adocicado no ar, era um cheiro tão gostoso, mas tão gostoso que eu senti como se meus pés tivessem saído do chão e eu estivesse flutuando até a cozinha, me deparei com a seguinte cena, minha mãe tirando uma forma de cupcakes do forno. Fui atraída por aquele cheiro maravilhoso que me guiou até minha mãe.

-Bom dia mãezinha linda! Que delícia esses cupcakes hein, será que posso roubar alguns?- pedi com um enorme sorriso.

-Bom dia minha filha! E não, não pode roubar nenhum cupcake porque eles ainda não estão prontos, são uma surpresa para o seu pai.

-Ué mas por que surpresa?- perguntei me sentindo totalmente perdida.

-Seu pai e eu estamos fazendo aniversário de casamento hoje e quero fazer uma café da manhã especial.- disse com um sorriso e um brilho apaixonado.

Não importa a quanto tempo meus pais estejam juntos, eles agem como dois adolescentes desesperadamente apaixonados e eu acho isso lindo, espero que Henry e eu fiquemos juntos assim para sempre.

-Tudo bem eu vou me conter aqui e tentar não morrer de vontade, já que minha mãe não me ama o suficiente pra me dar um!- falei de modo dramático colocando a mão na testa.

Minha mãe me lançou um olhar tipo "toma vergonha nessa cara e para de graça menina" e eu fiquei quietinha na minha e fui preparar meu café da manhã rapidinho para não me atrasar  para a faculdade. Preparei umas torradas e um café, só de me alimentar já senti minhas forças renovadas e eu estava pronta para enfrentar mais um dia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Laços de AmorWhere stories live. Discover now