🎼

55 7 0
                                    

[05/2021 - 03:05h]

Ggujk: Sabe do que eu lembrei agr?

Thv: Que são 3am e a maioria das pessoas que tem que trabalhar amanhã estão dormindo?

Ggujk: Óbvio que não! Lembrei de quando estávamos na casa dos seus avós e um cachorro te derrubou. Vc ficou todo sujo de lama, e a vovó disse que você não ia entrar em casa kakaakjak!

Thv: E o vovô riu tanto da minha cara, dizendo que eu estava encrencado, akakakakak!

Ggujk: Era muito divertido conversar com eles...

Thv: Sempre foi e sempre será... Mas agr me diz, aconteceu alguma coisa?

Ggujk: [digitando...]
Ggujk: [digitando...]

Thv: Pq não consegue dormir e tá andando pela casa que nem doido?

Ggujk: Ainda tô me perguntando o pq vc gravou todas as minhas manias e aparentemente sabe o que eu faço em todos os momentos. Ou isso, ou cê tá me espionando. Colocou alguma câmera escondida na minha casa sem eu saber?!

Thv: Não muda de assunto. O que foi?

Ggujk: É que eu fiquei pensando sobre aquilo que a gente conversou ontem, sobre o Jackson ser uma lesma e já estarmos completando quase seis meses e ainda nem estamos namorando.

Thv: Chegou em que conclusão?

Ggujk: Decidi conversar com ele, mas por coincidência, ele acabou aparecendo aqui à tarde e a gente acabou brigando... Agr não consigo dormir. É isso.

Thv: Eu tenho o remédio perfeito pra isso. Me dá um minuto.

Ggujk: Okay...

|Thv ficou offline|

Jeongguk suspirou olhando em volta a sala escura, voltando para seu quarto em seguida, deitando na cama e esperando Taehyung voltar para a conversa. Sentiu o celular vibrar e quando pousou os olhos na tela, Jeongguk de surpreendeu ao notar que o Kim o ligava em chamada.

Coçou os olhos e forçou a garganta com medo de que sua voz ficasse ruim aos ouvidos do Kim, tentando ignorar o sentimento ansioso por saber que depois de tanto tempo ouviria a voz de Taehyung novamente.

— Taehyung?

Oi coelhinho... Tudo bem?

Rouca, grave e intensa como sempre, pensou Jeongguk engolindo em seco ao notar um dos apelidos que o Kim lhe chamava antigamente.

— Acho que você perdeu o direito de me chamar assim.

Eu acho que não. — Respondeu, rindo de leve. — Nossa, tem muito tempo que não escuto a sua voz... Estou me sentindo levemente lisonjeado por ter aproveitado esta oportunidade.

— Não é todo mundo que tem esse privilégio. Aproveite! — Disse o Jeon, ouvindo o outro murmurar que era exibido. — Acabei de notar, você não parece ter acabado de acordar.

Como assim?

— Eu achei que você tinha acordado. Pelo menos você deu a entender isso, né.

Ah, bom, eu... Eu ainda não fui dormir, para falar a verdade.

— Estava fazendo o que?

Curioso você, hein. — Taehyung riu fraco, levantando de onde estava sentando, acabando por derrubar seu caderno, o qual já estava consigo a cinco anos. — Merda... Eu estava trabalhando.

I Will Be Here Waiting For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora