❤️

16 1 2
                                    

Ano: 2008.
Taehyung: 18 anos.
Jeongguk: 15 anos.
Ano de escolaridade: Ensino médio.

Flashback On

Era Outono na grande Seul, a estação mais gostosa na opinião de Jeongguk, que amava como o chão das ruas e praças ficavam cobertas de folhas amarelas, vermelhas e castanhas. Era o tapete mais bonito que a natureza havia dado o prazer de lhe mostrar.

As andorinhas voam para os lugares mais quentes, as formigas corriam para os buracos e os ursos para as grutas. O sol ficava morno e o tempo envelhecia. Fora que os moradores vestiam roupas mais quentes pois o tempo ficava um bocadinho frio.

Nessa estação, Jeongguk costumava pegar seus fones de ouvido e um livro de seus exemplares, sentava perto da lareira e apreciava o gosto doce e saboroso de um gostoso chocolate quente com marshmallows em miniatura. Mas, como tudo que é bom dura pouco, seu amigo, Park Jimin havia inventado juntos de seus outros colegas e sua prima de passarem um final de semana na casa das montanhas dos avós de Taehyung.

E como a mãe do moreno era histérica, pois Jeongguk mal saía de casa, estava quase o obrigando a ir.

- Já arrumou suas coisas?

Jeongguk bufou, por novamente, perceber ter dado muita liberdade para Taehyung, ao ponto dele entrar em seu quarto sem ao menos bater.

- Quantas vezes vou ter que dizer? Não quero ir!

- Mas você vai! - Respondeu pegando a mochila de Jeongguk e lhe entregando. - Se não arrumar sua mochila, eu vou e pode ter certeza que vou fazer questão de colocar um rato aqui dentro!

- Você tem medo de ratos, hyung.

- Posso até ter, mas ninguém precisa saber disso. - Sorriu travesso sentando ao lado do Jeon. - Meu doce, porque não quer ir?

- É outono, hyung!

- Eu sei. Mas não seria legal sair com os seus amigos? Passar um tempinho longe de casa...

- Aigoo, vocês podiam ter escolhido ir na estação passada, mas não! Escolheram justo essa!

- Não vamos dormir no meio do mato, Jeongguk. Lá vai ter tudo o que precisa, eu prometo.

- Livros?

- Sim, vários! Pode pegar na biblioteca do vovô Jin.

- Silêncio?

- Vou fazer o possível e o impossível para manter os barulhentos longe de você.

- Cobertores quentinhos?

- E com o meu cheirinho. - Jeongguk corou desviando os olhos do outro, que sorriu discreto. - Achou mesmo que eu não ia descobrir que gosta do meu cheiro-

- Aish, ok! - Coçou a garganta. - Chocolate quente?

- Com marshmallows. - Taehyung sorriu, antes de deixar um beijinho na ponta do nariz do Jeongguk. - Do jeitinho que você gosta, neném.

- Hyung... Eu não sou mais um neném!

- E esse biquinho aí?

Pegando no rosto de Jeongguk calmamente, Taehyung sorriu fechado aproximando seus rostos, deixando Jeongguk mais vermelho. Não era de agora que os dois tinham momentos assim; fofos, mas um tanto quanto intensos e vergonhosos na opinião de Jeongguk.

Para Jeongguk era sempre bom ser notado pelo seu hyung, mas odiava criar expectativas por cima disso e muitos gestos ou ações de Taehyung diziam totalmente o contrário pelo o que se dizia amigo de Jeongguk. Jeongguk soltou a respiração que nem havia percebido que tinha prendido, quando Taehyung soltou seu rosto com delicadeza e saiu do quarto sem dizer mais nada.

I Will Be Here Waiting For YouWhere stories live. Discover now