🐰&🐯

14 2 0
                                    

[07/2021 - 12:40h]

Jeongguk desceu até o último andar, passando por Lalisa que conversava animadamente com Jennie na sala de estar e passou tranquilamente pelas grandes portas francesas que davam acesso ao grande jardim nos fundos da casa. Haviam mudado algumas plantas de lugar, tinha mais árvores desde a última vez que Jeongguk esteve na casa e tinha muito mais flores coloridas.

Jeongguk continuou descendo os degraus, lembrando do pequeno laguinho que havia ali perto. Sorrindo minimamente, sentiu a nostalgia lhe abater quando se viu ali adolescente, passando o tempo naquele belo lugar junto de Taehyung, Jimin e Lalisa.

Tendo um leve déjà vu, Jeongguk suspirou calmamente sentindo-se quentinho por dentro e assim que voltou a explorar o jardim, parou de súbito ao ver Taehyung sentado perto do lago, parecendo olhar para além da floresta que os cercava. O coração do Jeon, agora não tão mais calmo, se agitou no momento em que Taehyung virou um pouco o rosto ainda sem notar a presença de Jeongguk ali.

Sem saber como se aproximava, Jeongguk fez menção de voltar pelo caminho que viera, mas assim que avistou Jimin e Lalisa fazendo gestos óbvios para que o Jeon voltasse a caminhar na direção de Taehyung, Jeongguk parou no lugar. Engolindo em seco, seus pés ignoraram seus comandos e andaram devagar até estar a poucos centímetros de Taehyung que agora encarava alguma coisa na grama aos seus pés.

Tomando coragem para tocar ou chamar por Taehyung, Jeongguk travou por alguns segundos até fazer um barulho como se estivesse coçando a garganta e quando os olhos castanhos opacos avistaram os escuros de Jeongguk, se arregalaram. Jeongguk deu dois passos para trás, vendo Taehyung levantar rapidamente do chão e encarar Jeongguk chocado.

— Não me olhe como se eu fosse um fantasma, porque eu não sou. — Jeongguk falou baixo quando se passou um tempo e Taehyung continuava congelado lhe encarando. — Por favor, diga alguma coisa…

A expressão chocada de Taehyung foi se tornando mais amena ao observar cada traço do Jeon, que agora se encontrava envergonhado por estar sendo analisado da cabeça até os pés pelo outro. O tempo havia sido bom para Jeongguk, isso era fato para o Kim, que sabia que com o passar dos anos Jeongguk ficaria cada vez mais belo do que já era.

Rever o garoto que havia roubado seu coração no primeiro sorriso triangular, na primeira conversa, no primeiro abraço, até mesmo na primeira briga, deixou Taehyung nostálgico ao ponto de sentir se apaixonar novamente por Jeongguk só de vê-lo ali na sua frente.

— Nossa... — Taehyung sorriu minimamente, andando devagar até estar cara a cara com o Jeon, que continuava observando com atenção os movimentos do Kim. — Ainda mais lindo pessoalmente.

Sentindo-se no direito de fazer o mesmo, Jeongguk observou Taehyung, notando o quanto o mais velho havia emagrecido e estava mais pálido, com olheiras não tão fundas, carregando uma expressão cansada no rosto. Por um segundo, Jeongguk não o reconheceu, mas ao ver o sorriso se abrir no rosto do Kim, caiu na real de que Taehyung continuava sendo a pessoa por quem o Jeon havia se apaixonado a anos atrás. Mesmo doente, o tempo não havia sido de todo mal para Taehyung, que para Jeongguk continuava lindo como sempre, tanto por fora quanto por dentro.

— Espera, o que você tá fazendo aqui? Deveria estar em Seul.

— É uma longa história, Taehyung, e eu acho que pode ficar para mais tarde. — Taehyung assentiu, olhando para trás do Jeon notando Jimin e Lalisa lado a lado, direcionando olhares receosos para os dois no jardim. — Isso é tão estranho…

— O que?

— Estar aqui, com você, depois de tanto tempo…

— Então, você me permitiria deixar ainda mais estranho? — Jeongguk encarou Taehyung com confusão. — Eu quero que você me dê um abraço bem apertado e quentinho. — Abriu os braços, sorrindo fofamente para o Jeon. — Como nos velhos tempos...

— Não, Taehyung, sem chance. — Jeongguk cruzou os braços acima do peito, segurando a vontade de simplesmente se jogar nos braços abertos do Kim.

— Eu te conheço melhor do que você mesmo. Sei que assim como eu, tem esperado por esse abraço a muito tempo...

Uma expressão derrotada se apossou do rosto de Jeongguk, que suspirou audível enquanto dava poucos passos até ser abraçado confortavelmente por Taehyung. O cheiro do perfume amadeirado que o mais velho costumava usar desde o começo de sua adolescência, era o mesmo depois de tantos anos e Jeongguk amou tanto senti-lo que nem ao menos percebeu quando esfregou a ponta do nariz no pescoço do moreno, que sorriu afundando o nariz nos cabelos negros do Jeon.

— Você ainda cheira a morango como antes… Eu adoro esse cheiro em você. — Taehyung murmurou descendo a ponta do nariz até o pescoço de Jeongguk, que sentiu os pelinhos da nuca arrepiarem com o mínimo contato. — Gguk, isso é mesmo real? Você aqui, comigo?

— Sim, eu estou aqui com você. E não vou a lugar algum.

— Se eu estiver sonhando, eu não quero nunca mais acordar.

— Nem eu. — Murmurou baixinho, se afastando minimamente do Kim, apenas para fitar os olhos castanhos. — Eu senti a sua falta, Tae…

— Eu também senti a sua, coelhinho…

I Will Be Here Waiting For YouWhere stories live. Discover now