🍊

40 4 0
                                    

[06/2021 - 11:37h]

Jimin havia acabado de sair da estação e estava a caminho da casa de Jeongguk, seu maknae. Assim que pagou o taxista, desceu apressado com sua mochila, pois mesmo com o sol ainda estava bem frio.

Enquanto andava em direção a porta da casa do Jeon, lembranças rondavam-lhe a mente dos bons tempos em que todos se encontravam nesse mesmo lugar.

Assim que tocou a campainha, conseguiu ouvir Jeongguk falando algo como "um minuto, vou atender a porta" para após gritar que já estava indo e quando a porta se abriu, Jeongguk sorriu para seu hyung, antes de pular em cima do mesmo lhe dando um abraço apertado, que foi correspondido com vontade.

Não havia falado nada até que Jimin estivesse sentado no sofá da casa aconchegante, com uma xícara de café em mãos.

- Tae, o Jimin acabou de chegar. - Jeongguk disse enquanto sorria para o celular. - Um minuto. - Falou puxando Jimin do sofá e o abraçando por cima dos ombros. - Aqui está ele!

- Oi Jimin, chegou bem? Como foi a viagem?

- Demorada. Eu perdi o primeiro trem porque inventei de pintar o cabelo mais cedo. E você, tudo bem aí desde que eu saí? Se tiver algum problema me ligue ou mande mensagem que eu volto.

- O que conversamos ontem, hum? - Taehyung perguntou, com o tom de voz sério. - Não vai voltar sem descansar um pouco! Jeongguk, certifique-se que esse garoto desobediente se divirta e pare de se preocupar comigo.

- Nossa, sim senhor! - Jeongguk riu fingindo-se de soldado enquanto se curvava.

- Já sou adulto, tenho trinta e um anos nas costas, sei me cuidar. E para melhorar, estou na casa dos meus avós, o que poderia acontecer?

- Tudo! - Jimin disse vendo a expressão tediosa de Taehyung. - Tá bom, prometo me divertir. Satisfeito?

- Muito! Agora eu vou desligar, mais tarde eu falo com você, Gguk.

- Tá bom Tae, até mais tarde. - Acenou junto de Jimin. - Vou garantir que você se divirta hoje! Vamos tirar fotos, conversar e comer bastante.

- Eu vou amar! Apesar de tudo, o Tae está certo. Eu estou precisando me distrair um pouco.

- Aliás, porque foi para Daegu?

- Eu ficava trabalhando lá e cá, então tive alguns problemas que me fizeram ficar lá de vez.

- Lisa comentou que está fazendo o trabalho de um amigo de lá, que está doente ou alguma coisa assim. - Jimin assentiu parecendo cabisbaixo de repente. - Acha que vai durar por muito tempo?

- Sinceramente, eu não sei. É um mistério de quando ele vai melhorar, mas eu sei que ele vai ficar bom.

- Espero que sim, Lisa vive reclamando que adorava quando você morava aqui, pois saíam direto.

- Ela é a melhor amiga que alguém poderia querer.

A conversa dos dois amigos fora interrompida pela campainha, que após alguns segundos começou a tocar desesperadamente fazendo Jeongguk bufar e gritar que já estava indo.

Jimin ficou sentado no sofá enquanto ouvia alguém resmungar coisas desconexas, mas parecendo bem irritada. Jeongguk voltou e sentou-se novamente à frente de Jimin, fazendo o acinzentado olhar para si confuso.

- Quem era?

- Lisa e a mala dela.

- Ela vai dormir aqui? - Jeongguk assentiu. - Cadê ela então?

I Will Be Here Waiting For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora