🌲

27 4 0
                                    

[06/2021 - 16:10h]

|Daegu|

Taehyung calçou seus sapatos esportivos e vestiu sua capa de chuva amarela, fazendo com que qualquer pessoa que o visse não importando a distância conseguisse vê-lo por entre as árvores da floresta que ficava a poucos metros de distância de sua casa.

Jennie estava na sala quando o neto passou por si, apenas avisando que sairia e como prometido, voltaria antes do jantar.

Colocou seus fones enquanto andava por entre as árvores da grande floresta, pensando na vida e apreciando a música instrumental. O sol estava fraco e o vento estava fresco, era gostosa a sensação quentinha em sua pele pálida.

Taehyung parou no centro da floresta, ainda de fones de ouvido, percebeu a música combinar com o clima que estava no momento. Parecia uma cena de filme em que o protagonista reflete sobre sua vida ou está a procura de algo, mas não sabe como achá-lo, nem o que é.

As árvores altas escondiam boa parte do sol, deixando com que Taehyung conseguisse apenas ver pequenos flash do sol; andava de costas sem medo de tropeçar ou acabar caindo e se machucando feio, estava muito concentrado na imagem que seus olhos estavam tendo a oportunidade de ver.

Parou de súbito ao sentir algo atrapalhar seu caminho e se virou vendo um grande tronco de árvore caído no chão. Sabia como ela havia parado ali. A poucos dias atrás em Daegu, havia tido uma grande tempestade e Taehyung jurava ter ouvido um alto barulho vindo dos fundos da casa, na direção da floresta.

Seus avós tentaram o convencer de que não tinha sido nada, mas Taehyung sabia que algo grande havia sido derrubado.

- Pobre árvore. - Passou as pontas dos dedos sobre o caule sujo de terra. - É estranho, sabia? Saber que um dia também vou estar assim... - Sentou em cima do tronco. - Igual a você.

No mesmo momento em que a música que tocava parou, Taehyung pôde ouvir um som familiar, não era estranho mas sim gostoso de se ouvir.

Deixando os fones de lado, o garoto ficou em silêncio tentando identificar o som, de onde vinha e se era muito longe dali, pois não poderia demorar muito para voltar e ir atrás de um som que julgava familiar, poderia lhe fazer perder tempo.

O que ultimamente, não tinha muito. Taehyung nunca foi alguém muito observador, pelo menos não sempre. Os únicos momentos em que costumava ser era quando estava com Jeongguk, pois o que mais amava era observar a simetria perfeita do mais novo.

Não sabia que poderia existir ser mais lindo e encantador que Jeongguk e assim que o conheceu, observar o garoto que na época era baixinho, virou seu vício e hobby preferido.

Tinha certa curiosidade pelos seus gostos e, com o tempo, descobriu que arte era um deles. Aprendeu com o moreno a ser uma pessoa curiosa e bem observadora.

Logo após o término confuso e sem razão aparente dos dois, os anos foram ficando mais difíceis para Taehyung, que para não ter um surto ou colapso em casa, preferiu usufruir do que tinha aprendido com Jeongguk no tempo em que passaram juntos.

Sendo amigos e algo a mais. Lembrava que o moreno costumava dizer que a vida era uma só e que gostaria que aproveitasse bem dela até o fim.

Flashback On

O relógio digital de Jeongguk avisava que já eram cinco e meia da tarde, horário esse que Taehyung e Jeongguk saíam da escola. Eram de salas e turmas diferentes, pelo simples fato do Kim já estar no último ano do ensino médio e Jeongguk estar começando o primeiro ano agora - 16 e 19 anos de idade - mas isso não os impedia de burlar algumas aulas.

I Will Be Here Waiting For YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora