💞

46 5 0
                                    

[06/2021 - 20:30h]

A mesa estava posta na casa dos avós de Taehyung. Jennie e Seokjin conversavam enquanto o mais velho colocava comida no prato para o neto preguiçoso, que conversava com Jimin, que tinha sido convidado de última hora para jantar com a família.

Não demorou muito para que Seokjin começasse a contar histórias constrangedoras de sua adolescência, fazendo todos da mesa pararem de comer apenas para prestar atenção e rir junto de Kim.

Assim que todos terminaram de comer, Jimin se ofereceu para ajudar Jennie com a louça, esta que aceitou de bom grado já que odiava lavar a louça e logo após, os quatro sentaram se na sala para conversarem.

Seokjin perguntava como estava as coisas na família de Jimin, que sempre o respondia a mesma coisa desde que saíra da casa dos pais a anos atrás.

— Eu não sei como estão as coisas lá, vô. É raro eu falar com meus pais, sabe que sempre fui mais ligado aos meus avós do que a eles. — Respondeu o Park, tristemente. — Mas acho que estão bem.

— E como vai o trabalho? — Jennie perguntou, pegando sua caixa de tricô que ficava ao lado do canto do sofá.

— Está puxado, mas nada que eu não esteja acostumado e não aguente.

— Eu ainda não entendi porque aceitou isso. — Taehyung resmungou, mostrando sua irritação pela voz. — Não precisava cuidar das coisas para mim, eu posso fazer meu trabalho sozinho.

— Sabemos que pode, meu bem, mas você não tem consigo tempo, não é? — Jennie olhou para o neto, ajeitando os óculos no rosto.

— Não seja tão orgulhoso assim, Taehyung. — Jin disse apertando os ombros tensos de Taehyung.

— Eu só não gosto de saber que tem estado cheio de trabalho e cansado por minha causa…

— Tae, eu estou fazendo isso porque quero. Agora é minha responsabilidade e você não precisa se preocupar. Esse tipo de coisa acontece e tá tudo bem. — Jimin sorriu para o amigo que apenas assentiu levando os olhos para o relógio na parede.

— Eu preciso ir para cama.

— Tudo bem, vamos eu te ajudo. — Disse Seokjin, mas foi interrompido por Jimin em seguida.

— Tudo bem vô, eu vou com ele. — Ajudou Taehyung a levantar do sofá e, após darem boa noite aos mais velhos, foram em direção aos quartos no andar de cima.

Chegando perto das escadas, Taehyung suspirou cansado percebendo que antigamente, os lances de escada eram pulados por si de três em três, mas agora o Kim acreditava fielmente que existia uma magia maligna que fazia com que a cada dia os degraus da escada multiplicassem.

Eram apenas vinte e dois lances de escada e todos os dias, Taehyung as encarava como se fossem duas vezes mais, sentindo saudade de correr, pular e subir vários lances de escada mais rápido do que o Flash.

Taehyung gostava de pensar que era por conta da velhice, não importando se ainda tinha apenas trinta e um anos de idade, mas lá no fundo, o Kim sabia o real motivo de não conseguir mais fazer as coisas de que tanto gostava.

Assim que adentraram ao quarto, Taehyung foi ao banheiro escovar os dentes e assim que voltou, Jimin já havia arrumado sua cama para que deitasse.

— O que foi? — Perguntou quando notou os olhos de Jimin presos em si por mais tempo do que o normal.

— Nada, não posso mais te observar?

— Você disse uma vez que quando eu te olhava parecia que eu conseguia ver a sua alma. — Explicou Taehyung, aconchegando se no meio dos cobertores. — Como se eu pudesse ver tudo o que você fez de errado na sua vida.

I Will Be Here Waiting For Youحيث تعيش القصص. اكتشف الآن