19

498 48 186
                                    

Oi galera.

Demorei eu sei, mais foi porquê esse capítulo está polêmico .

10 mil palavras, então pegue uma água, um suco, uma coca leia longe de seus pais ou de seres humanos no geral, porque vai ter um misto de sentimentos hoje, que vai dar atestado de bipolaridade para todo mundo .

Vai ser igual alguns capítulos atrás metade vai odiar o Erling, metade vai odiar a Asia e vou ficar confusa kkkkk . O importante é que como eu disse, nesse capítulo as máscaras vão cair .

Fogo no parquinho .

Talvez algumas partes podem encomodar vocês já aviso, então se te encomodar, não leia mi amoré .

Mas o importante é que o casal segue firme e você também leitor .

Já falei e enchi de mais o saco de vocês .

Amo vocês e espero que gostem, deixem aquela opinião para autora saber como que tá .

💙


Asia e Erling chegaram de volta em Manchester com Joseph, o clima não estava bom, não graças a tudo que Erling aprontou.

"Erling eu só estou dizendo que devemos estar juntos por que gostamos um do outro e não faz sentido ficar flertando com outra pessoa, lógico que eu não gostei, você achou realmente que eu ia olhar aquilo e pensar 'o que legal', nunca" Ela disse no sofá, estavam a horas conversando e chegando a lugar nenhum.

"Olha eu vou continuar dizendo, não existe nada e não foi loucura, nem mal pensado o noivado, pelo contrário eu pensei muito" Ele responde mudando o assunto fazendo Asia o encarar irritada.

"Desde quando você estava pensando Erling ?" Ela usa seu tom irônico, ia dar atenção ao assunto que ele tanto queria, quem sabe assim ele a escutava, pensou.

"Desde que eu disse que ia te chamar para ir para Bryne, eu já estava pensando, você não ia me pedir em casamento e foi a maneira mais inteligente, se não quiserem nos aceitar vão ter que nos engolir" Ele respondeu, dando de ombros fazendo ela revirar os olhos.

"Erling não funciona assim, você sabe bem eu odeio ser a pessoa problemática que está sempre brigando, mais você tem que ser mais racional, quando eu te falei que eu queria casar ? Eu nunca disse isso, pelo contrário, daí você me coloca em uma casa, no meio de uma floresta, com sua tia segurando um machado e me pede em casamento" Ela reclama vendo ele revirar os olhos dessa vez e bufar.

"Tudo bem, talvez eu devesse ter te preparado e eu não sabia que minha tia tinha te ameaçado, mas olha não tem o que se preocupar é só um casamento, você já ia para minha casa de qualquer forma, inclusive o closet está quase pronto, os arquitetos foram rápidos já colocaram um armário para você deixar seus prêmios, suportes para você colocar as guitarras e estou pensando em fazer um estúdio lá dentro de casa assim quando você precisar gravar não vai ter que sair de casa, nem ficar longe de mim" Ele responde dando um sorriso largo e colocando o braço ao redor de seu pescoço, esperando sua resposta, que ele sabia que não seria nada boa mais estava tentando.

"Erling como assim, como assim eu disse que íamos pensar, que íamos com calma, não tem nem 15 dias que você me perguntou isso" Ela questiona alterando a voz e se levantando rapidamente do sofá, sem acreditar no que ouviu.

"Eu sou inteligente, semana que vem o closet fica pronto, é uma equipe que faz tudo direitinho e na data que eu pedi, então semana que vem você já pode se mudar" Ele diz satisfeito sorrindo, vendo ela quase puxar os próprios cabelos e sair da sala, achava engraçado quando ela se estressava.

Casal do Bagulho | Erling Haaland [Finalizada]Where stories live. Discover now