Capítulo Três

371 37 1
                                    

breathin

Vegas

Cinco minutos antes…

Era quase sete da noite e apesar do frio de matar, eu estava quase derretendo de calor devido a tanta ansiedade que eu sentia. Meu pai disse que tinha uma surpresa para mim e que estava tão orgulhoso de quem eu me tornei. Coitado. Se ele soubesse quem eu sou de verdade, já teria tido um treco e indo com Deus faz tempo. É por isso que essa noite tem que ser perfeita, não posso decepcioná-lo de novo e, é por isso que Kinn tem razão. Tenho que no máximo ignorar Pete, seja na minha mente ou na festa. Pelo menos, só por hoje. Pelo meu pai.

Eu estava arrumando meu terno que comprei no dia que vi Pete no alfaiate quando alguém bateu na porta. Pensei que pudesse ser o Chan me avisando que logo a apresentação vai começar, mas era justo quem eu mais precisava. Sasha, mesmo sendo educada ao ponto de bater a porta, nem esperou eu responder para ela entrar. Típico da minha irmã mais velha.

— Você ainda não está pronto, Vee?

— É essa gravata ridícula.

— 22 anos no seu rabo e você ainda não aprendeu a fazer uma gravata — respondeu Sasha, vindo em minha direção ajeitando a gravata — Você parece tenso. Está tudo bem?

— Está tudo ótimo. Por que eu não estaria bem?

— É a sua última vítima?

— Por que todo mundo os chamam assim?

— Prontinho, irmãozinho — disse minha irmã, se afastando de mim e sentando na cama — Pietro, não é?

— Como você sabe?

— Macau me contou.

— Mas que fofoqueiro esse garoto. 

— O que tem esse Pietro que não sai da sua mente?

— Não sei. Ele só é … excitante demais!

— E todos não eram?

— Ele é mais.

— Aff, tá em muuuuuuu — brincou

— Vai se foder — digo, rindo e jogando uma almofada nela, o que fez ela jogar de volta. Logo, sento-me ao seu lado na cama.

— O que tem ele agora?

— Ele está aqui nesta noite. Ele é um dos novos empregados da empresa.

— Ta de brincadeira?

— Queria poder estar.

— Isso é insano. Me mostra onde ele tá?

Levanto-me da cama e vou até a janela que tem uma bela visão do quintal e procuro por ele até encontrar. Aponto sua direção para minha irmã que ficou surpresa ao ver ele.

— Waw!!

— Pois é. 

— Ele é lindo mesmo. Na verdade, ele não me é estranho. O que você vai fazer?

— Não tenho a menor ideia.

— Bom, como a sua irmã, eu diria para você seguir seu coração, mas como sua sócia e também filha do seu pai, eu digo para ficar longe dele.

— Eu sei. Eu pretendo ficar o mais distante possível dele nessa festa.

— Não, maninho, você não entendeu — Sasha segurou meus ombros com seus braços, me encarou e me chacoalhou dizendo — Você tem que ficar longe dela para sempre.

— Mas …

— Mas nada. Você já pensou o que nosso pai seria capaz de fazer com ele se descobrisse que ele deu para você? Sabe o que aconteceu com o último. 

Wintertime Hot | VegasPeteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang