Capítulo Onze - Parte Um

186 21 0
                                    

If I could turn back time

Pete

O met gala estava próximo e não se falava de outra coisa. Havia muita animação entre meus amigos do escritório e meus amigos de fora - que agora estão bem próximos. Todas as discussões eram direcionadas a quem iria arrasar na festa com o melhor "look". Embora eu esteja animado para o evento, algo não saia da minha mente, na verdade, alguém não saia da mente.

Desde aquele dia em que "briguei" com o Vegas a alguns dias atrás, não venho me sentindo tão bem. Certo que não ando me sentindo bem desde que ele voltou de Londres, mas depois do berro que dei naquele bar, tenho tentado evitar qualquer imagem ou conversa relacionada a ele, mas agora que faltam alguns dias para o maior evento de moda mundo, tentar não pensar nele se tornou impossível, principalmente porque minha mente sempre volto àquele dia que estávamos juntos em sua casa, no seu sofá, no maior aconchego, a corpos nus, acariciando um ao outro e conversando sobre as mais diversas situações do passado e futuro, quando ele disse que um dia iria me levar junto a ele, como seu convidado de honra, para o met gala.

Eu sabia que isso não iria acontecer, mas o jeito que ele prometeu e a entoação da sua voz me fez acreditar por um segundo que um dia eu estaria com ele subindo aquelas escadas com alguma roupa chique com ele ao meu lado. Aquela noite em que ele olhou profundamente nos meus olhos e eu olhei bem fundo nos seus, se tornou um dos melhores momentos do mundo.

Se eu pudesse voltar no tempo para aquele dia - para todos aqueles dias em que estivemos juntos - eu não pensaria duas vezes para fazer diferente. Mas, agora, o estrago já está feito e ele, provavelmente, não quer mais me ver, pois aquela droga de discussão no banheiro quando eu gritei na sua cara e o vi chorar, me fez perceber que havia estragado tudo e que agora ele deve achar que eu não quero mais ele. E do jeito que ele sempre põe as necessidades dos outros acima das deles, é capaz que ele pense que eu nunca mais quero olhar na sua cara, mas a situação é totalmente contrária. Eu só quero ver ele mais uma vez e está sobre seus braços novamente.

Talvez seja melhor assim. Vegas não merece alguém complicado como eu. Ele tem muito na vida para conquistar e me ter ao seu lado, pode pôr tudo em risco, principalmente agora que ele está super famoso em todo mundo. Vai ser melhor assim!

Passei metade do meu dia tentando distrair minha mente da carência e das minhas frustrações, mas não é tão fácil quanto eu achei que seria

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Passei metade do meu dia tentando distrair minha mente da carência e das minhas frustrações, mas não é tão fácil quanto eu achei que seria. Preciso mudar isso com urgência, pois já está afetando meu desempenho no trabalho e os outros do escritório também estão desconfiando da minha situação, principalmente Big.

Desde aquela confusão no bar da Yok, ele vem me olhando de um jeito esquisito. Não responde minhas mensagens, apenas me dá bom dia de manhã, ajuda em algumas coisas de computadores e só dá tchau no final do dia. Apenas isso e nada mais.

Realmente não lembro o que fiz de errado com ele e já tentei perguntar o porquê ele estava agindo dessa forma, mas ele sempre se esquiava da conversa. Mas embora ele esteja me evitando, ele também anda me observando. As vezes o pego me encarando na hora do café ou tentando virar os olhos para o meu lado, enquanto trabalhamos

Wintertime Hot | VegasPeteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora