Capítulo Doze - Parte dois

342 21 3
                                    

Vegas e Pete

Na manhã seguinte, Pete acordou cheio de dores. Seu corpo estava sensível e um pouco dormente, mas nada disso parecia importar, pois estava ao lado do homem mais incrível do mundo, seu namorado. 

Mal conseguia acreditar que tudo que aconteceu era verdade. Esfregou os olhos várias vezes para ter certeza de que não estava sonhando. Sentou-se na cama e olhou para seu amado que esbanjava um sorriso enquanto dormia. Parecia estar tendo um sonho muito bom. Pete desejou que Vegas estivesse sonhando com ele.

Olhou para ao redor e percebeu não estar no quarto vermelho, mas sim no quarto preto, azul, cinza e cheiroso de Vegas. Imaginou que ele deveria ter acordado no meio da noite e o levou nos braços até seu quarto. Imaginou Vegas fazendo isso totalmente pelado, o que deixou o corpo de Pete levemente animado, mesmo a essa hora da manhã. 

Observou no relógio que passava das seis da manhã. Pensou que iria se atrasar para o trabalho, mas o fato de ser sábado ajudou um pouco a acalmar seus ânimos. Deitou-se novamente ao lado de Vegas e o abraçou o mais forte que conseguiu, colocando o braço dele envolta de si e o beijou na bochecha, deixando o sorriso de seu namorado mais alegre e voltou a dormir.

Já passava do meio dia e Vegas acordou Pete aos beijos.

— Bom dia, — dei-lhe um cheiro — meu amor! Como você está?

Pete ria a cada beijinho que recebia.

— Estou bem, meu lindo. E você?

— Melhor, impossível.

Nenhum dos dois queria sair daquela cama. Se eles pudessem, passariam o dia inteiro deitados sentindo o gosto do outro, mas isso não quer dizer que não tentaram. 

Vegas segurava e alisava a cintura macia e nua de Pietro, puxando-o mais próximo de si, enquanto o beijava loucamente. Pete, segurava a nuca de Vegas com uma mão e, com a outra, alisava seu abdômen que tanto ama. 

— Tão bom começar o dia assim, não é, meu gatinho?

Pete mordeu os lábios e o beijou novamente.

— Você não faz ideia!

Depois de um tempo de muitos amassou, Pete tentou se levantar, mas foi impedido por Vegas que o puxou de volta para cama, agarrou seu corpo e o beijou mais ainda, fazendo Pete rir.

— Vegas, precisamos nos levantar, querido.

— Não! Agora que você é meu de novo, não vou te deixar longe de mim — Vegas beijava o rapaz a cada palavra que saiu de sua boca — Quero continuar beijando seu corpinho gostoso.

— Mas você já me beijou demais.

— Oh meu amor, te encher de mil beijos nunca é demais — continuou selando os lábios sobre o rosto de Pete e se animando a cada risadinha que ele dava — e eu só não quero parar.

— Oh meu amor, te encher de mil beijos nunca é demais — continuou selando os lábios sobre o rosto de Pete e se animando a cada risadinha que ele dava — e eu só não quero parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Wintertime Hot | VegasPeteWhere stories live. Discover now