T r i n t a e S e t e

163 24 0
                                    

Samuel




_Samuel! Me solta agora! Meu Deus, você é doido.

O quê? Como assim? Paro antes de sair no hall e olho em volta, não há fumaça menos ainda fogo. Aliviado deixo o ar sair e caminho pelo apartamento verificando, nenhum invasor. Percebo que ainda tenho Pérola no colo. Sua expressão é de tédio, ela pula para descer.

_Ao menos você age bem e me leva junto, mesmo assim não tem nada de errado com a casa.

Fala de braços cruzados indo até a cozinha, claro que a levaria junto. Agora eu cruzo os braços seguindo-a de perto.

_Nunca te deixaria para trás, sabes muito bem. Juro que ouvi você gritar, alto por sinal. Eu estava sonhando? Minha alma até saiu do meu corpo.

Ainda bebendo um copo de água ela se vira para me fitar, e leva segundos demais fazendo isso. Caminha em minha direção e puxa algo do meu nariz. Ah.

_Você estava falando engraçado com isso. Senta um pouco.

Ela me serve água e vai até o quarto, fico esperando pensando como tudo parece estranho. O relógio da cozinha marca as cinco ainda. Logo vejo a loira no meu campo de visão, puxo seu corpo para o meu. Como é cheirosa, meu Deus. Ainda estou em alerta, mas sua presença me acalma.

_Tive um sonho, não, tive um pesadelo. Acredito que lembrei do que aconteceu. Foi horrível. Não estou com medo, só estava muito assustada. Só lembro até a parte que você aparece e me salva, isso me fez perceber algo.

Ela se lembra, imagino o quando deve ter sido cruel, minha princesa teve que passar por muita merda na vida. Tudo o que mais quero é ajudá-la a ser feliz estando comigo, que nunca mais passe por situações difíceis. Ela mais do que merece viver em paz. A aperto mais, se aconchegando suspira. É minha, são minhas, as duas.

_Sinto muito pelo o que aconteceu, era meu dever proteger você e falhei. Me perdoa.

_Não, você não tem nenhuma culpa nisso. Uma das coisas que percebi foi o quanto todos estamos expostos à perigos e não há nada que possamos fazer. A vida parece injusta, mas é assim que é, não há status, nem cor e nem cultura que possa impedir alguém de sofrer. Acho que estou pronta para deixar isso para trás, não quero mais pensar sobre e me sentir destruída. Tenho você, tenho Sabrina agora. Meus desejos já se realizaram, não tenho mais nada a pedir a Deus, só que me ajude a viver mais feliz e em paz. Percebi também que te amo demais, um absurdo. Mas isso é tudo, só permaneça comigo.

Sorrio, sua voz está bem baixa e firme. Levanto seu rosto para ver melhor esses olhos. Que expressão mais linda. Se um dia pensei que Pérola era capaz de fazer essa cara, certamente não foi fiel a realidade. Parece uma pessoa livre, sem peso ou ressentimento. O azul de seus olhos limpos e muito claros. Algo inédito acontece, um tom de rosa aparece nas bochechas. Pérola está corando, isso é muito raro.

_Você me conhece, sou um chiclete e nunca vou desgrudar de você. Fico grato por ouvir isso, considere tudo feito.
Você e Sabrina são minhas princesinhas, posso dizer que estou muito satisfeito. Te amo tanto que você me deixa louco, de verdade. Levamos muito tempo para nos acertamos, não existe a possibilidade de deixar você. Você é minha.

Falo a última parte com a voz do Drácula, ela ri e me abraça.
Se para chegar nesse momento tivemos que passar por tanta coisa ruim, jamais estragaria isso. Tinha que ser sob essas circunstâncias? Que seja então, o importante é que sei o final. Ela é uma princesa, tem que ter o final feliz e o para sempre dela. Óbvio. Estou aqui para me certificar que tudo vai correr de acordo com o roteiro.

Não posso evitar, beijo seu lábios. Só beijei duas mulheres na minha vida, minha mãe e essa loira. E não sinto falta de nada além disso. Daqui a pouco minha filha nasce, nem vamos curtir muito a gravidez, a gestação mais rápida da história.

_Amor, temos quase quatro meses para deixar tudo pronto para Sabrina.

_Eu sei, vamos organizar tudo?

Concordo plenamente, toco sua barriga.

_Temos que ver o quarto e as roupas e tudo. É nossa vez de sermos pais loucos, sempre perdoam os pais de primeira viajem.

Ela ri assentindo, então me encara pensando.

_Sam, vai dormir. Você não tem que trabalhar?

_Não, meu chefe super gostoso me deu 15 dias de férias.
Ele é o melhor.

Pisco rindo, Max é o cara. Quando soube de tudo ele ficou tão pensativo e cuidadoso. Tem um coração de açúcar mesmo, ele não consegue manter a pose de mal por muito tempo. Se tem alguém que tem um time perfeito é Maximus Queew.

_Max sendo Max, podem falar o que for do meu primo, mas para mim ele sempre vai ser a pessoa mais preocupada e atenciosa do mundo, ela e a Clare.

_Sim. Isso é verdade, devo muito a eles. Max fez tudo o que podia para resgatar vocês. Enquanto eu entrava em pânico ele se mantinha calmo para resolver tudo.

_Ele cuida de todos. Como costumo dizer: ele tem a mania de ter tudo sob a jurisdição dele. Falando nisso, como está Clare? Ela está bem? Tenho muito o que agradecer.

_Ela está bem, estava muito preocupada com você. Graças a Deus não a machucaram muito. Ela estava bem quando nos falamos. Max está revoltado, a promotoria quer provas dos crimes que aqueles canalhas cometeram. Por este motivo vai demorar um pouco para irmos à julgamento, porém já estávamos reunindo evidências e com a ajuda do sargento Barbosa tivemos acesso à algumas informações confidenciais. Estou dando entrada no processo, conheço o juíz que vai ser responsável pelo caso. Estamos só com um mandato de prisão preventiva, se demorar muito apelo para segunda instância ou chego logo na primeira. Custe o que custar eles serão penalizados. Parei de exercer frequentemente porque fico obcecado, há um bom motivo desta vez. Tudo bem por você, meu amor?

_Você é o melhor advogado que conheço, acaba com eles ursinho. Dessa vez eu deixo.

Se a minha senhora deixou então posso, ela levanta indo até a geladeira. Deve estar com fome.

_Vamos tomar o café bem cedo hoje, não estou com sono. O que você acha de irmos ver Clare e depois vamos às compras?

_O que você quiser. Quer que eu faça o café? Já aprendi.

Só para confirmar pego o iPad da cozinha e pesquiso rápido, para ela não ver.

_Não, deixa comigo. Você demora demais para fazer qualquer coisa na cozinha. Parece uma lesma.

Aí, me ofendeu. Eu já até tinha pesquisado. Dou de ombros respondendo:

_Tem todo um processo para colocar as cápsulas na máquina, tem que colocar no ângulo certo. Tem que deixar a água ferver até a temperatura certo e aí sim vem o próximo. Você não sabe de nada, tem que ter calma para fazer isso.

Ela se vira para mim e bufa apontando para a máquina que já deixa as xícaras cheias de café. Como ela fez isso tão rápido? Fico pasmo.

_Lento. Fiz o café e até coloquei as coisas na mesa. Qual a sua desculpa agora, Samuel?

Não sei o que responder, então só finjo que não está falando comigo e pego as xícaras. Sentamos, comemos, conversamos sobre nossa filha e sinto que tudo está bem. Agora sim, nada nos impede de continuar, temos uma vida que depende de nós agora, Sabrina. Minha princesa veio escondidinha, sem fazer alarde, veio para nos dar esperança de que a vida pode ser melhor se quisermos que ela seja, depende muito de como está a cabeça e o coração, saber que seremos pais faz todos os problemas parecerem insignificantes.
Sorrio vendo o sorriso da minha futura esposa, ela é perfeita demais.




_____________________________________
Oi queridas
Gostaram?
Votem e comentem para que eu saiba.
Bjjsss e continua...

Te Enlouquecendo (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora