V i n t e e S e i s

484 69 13
                                    

Maxímus





Clare coloca nossa filha no berço, ao lado do do irmão, quando finalmente dorme. Permaneço de braços cruzados a observando. Como pode ser tão linda?

_Diga, senhor Queew.

Sua voz suave chega aos meus ouvidos como um canto de sereia. Não me movo embora esteja me controlando para não a tocar. Estreito os olhos para ela que sorri de lado. Minha esposa se aproxima lentamente, os olhos fixos nos meus. Seu cheiro delicioso me tentando. Noto o quanto sua pele está lisa e luminosa.

_Então? Você não quer falar?

Suas mãos tocam meu peito assim que diz isso. Um arrepio se espalha em meu corpo. Como se eu já não estivesse exitado o suficiente. Se eu quero falar? Claro, quero exigir uma explicação por ter ignorado minhas ligações e mensagens. No entanto, não quero brigar. Decido virar o jogo. Descruzo os braços e juntando toda a minha força me afasto indo em direção ao nosso quarto. Confiro o relógio e vejo que temos apenas uma hora para nos arrumarmos e irmos ao evento. Sinto sua presença assim que começo a tirar minhas roupas e esvaziar os bolsos.

_Você se divertiu?

Pergunto ao tirar a t-shirt. Evito olhar em sua direção. Não sou forte o suficiente para evitá-la se olhar em seus olhos. Ouço seu suspiro baixo quando termino de tirar minhas coisas do bolso. Sei que a afeto tanto quanto ela a mim.

_Sim. Fui ao SPA e ao salão. Cortei o cabelo.

Diz e sua voz não deixa nada transparecer. Sorrio sem que veja e tiro a bermuda jogando no chão onde está a camiseta.

_Notei. Está ainda mais linda, querida.

_Obrigada, querido.

Paro no criado mudo fingindo mexer em algo quando na verdade estou atento aos ruídos e imaginando o que está fazendo.

_Posso tomar banho primeiro?

Penso enquanto faço um nó no cabelo com uma liga. Rio baixo e respondo me virando em sua direção lentamente.

_Vou ser mais rápido, já estou pron...

Puta merda. Respiro fundo salivando quando meus olhos alcançam a maravilha a minha frente.

_Eu espero então.

Estou hipnotizado demais no corpo nu da minha mulher para pronunciar algo além de gemidos de admiração. Perfeita. Porra, engulo em seco. Lisa e brilhante mesmo... Chego aos seus olhos que estão escuros e com aquele ar de diversão. O desejo ferino queimando em minhas veias.

_Feiticeira.

_Gostou só do corte de cabelo?

Ergue a sobrancelha perfeitamente desenhada enquanto pega uma mecha do seu cabelo brilhante e dá uma volta me oferecendo a visão incrível do que me pertence. Minha. Toda minha. Não me detenho e em segundos tenho minhas mãos em seu belo corpo, rosno. Clare ofega quando a puxo pra cima a fazendo abraçar minha cintura com suas pernas, sua pele quente e macia na minha me deixa cego de desejo. Aperto sua carne ao passo que ela enlaça meu pescoço.

_Você é minha. Só minha.

Mordo seu queixo e contemplo seus olhos se fecharem e sua respiração acelerar ao assentir. A ponta de seu cabelo roça em meus braços.

Te Enlouquecendo (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora