V i n t e e C i n c o

724 86 27
                                    

Samuel

_Cara, é sério, você precisa se acalmar.

Vou de encontro ao meu brother. Desde que minha ursinha saiu com Clare o ruivo está inquieto, o celular sempre nas mãos e cada vez mais irritado. Recebo um olhar estreito como resposta.

_Ela me disse que não iria demorar. São mais de quatro da tarde Samuel, e elas ainda não chegaram. Sabastian disse que elas já sairam do shopping.

Diz de cenho franzido. Rio dele. Como pode ser assim? O puxo pelo os ombros.

_Elas devem estar chegando. Vem, o povo vai lanchar. Você está precisando mesmo se distrair. Vou fazer uma competição épica. Vem logo.

O puxo até a cozinha. Que mano neurado...

_Filho! Senta aqui, precisa comer, meu amor.

Tia Mari chama fazendo aquela cara de mãe preocupada que Max não resiste. Sentamos ao seu lado, os gêmeos no carrinho duplo alheios a tudo. Observá-los as vezes me deixa nostálgico. Quero muito ser pai. Seria legal ter uma mini loira...

_O que foi?

_Ham?

Acordo pra vida quando Max questiona. Balanço a cabeça para clarear as ideias. As mulheres mais falam que tudo, Deus do céu.

_Estava agora a pouco tentando me animar, seu hipócrita.

Rio sarcasticamente com o xingamentos. Max voltou. Faço biquinho me chegando.

_Ai delícia, assim você me magoa.

Ouço risos. Me ergo da cadeira chamando a atenção deles.

_Tenho algo a dizer. E sério gente.

Faço careta quando eles fazem cara de tédio.

_Conte sua história triste, Sam

Tio Paulo pede sorrindo. Pigarreio e suspiro pra esconder o riso.

_Há dois dias fui brutalmente derrotado por um garotinho de quatro anos. Mas agora, na presença de vocês, peço melhor de três. Ryan -- Aponto pra ele que está com a boca cheia de bolachas.-- Aceita refazer a prova do suco de caixinha mais uma vez? Vai encarar, mano?

O encaro como faziam no velho oeste. Falta só a música de fundo. Com um suspiro teatral ele se ergue e assente.

_Shim!

Uma série de "Oh" e "Ah" é ouvida. Vou até a geladeira após pedir permissão pra Rutinha, é claro, e pego dois sucos de maçã.
Vou até o grande leão e lhe entrego. Logo estamos os dois um de frente para o outro com uma platéia delirante torcendo, contra mim... mas tudo bem. Quero só descontrair.

_No três. Um... dois... três!

Pego o canudinho de trás da caixa e me atrapalho ao tirar do plástico arrancando risos, Ryan faz tudo com paciência e logo fura sua caixinha. Me adianto e também consigo. Sugo o suco encarando Ryry, mas por um instante me desvio de seu olhar ao sentir... Sentir sua presença e seu cheiro no ambiente. Olho em direção a porta subitamente e engasgo quando a vejo. Minha ursinha, linda como um anjo tentador. Os cabelos em um corte diferente, ainda veste a mesma roupa mas parece outra Pérola. O rosto e postura relaxados, seus olhos estão fixos nos meus e posso dizer que o mundo inteiro parou naquele instante, no momento em que ela sorriu.

Sorriu pra mim. Foi inevitável retribuir imediatamente.

_Olá, família.

Ela disse, mas não se moveu. Todos a notaram então. Max pulou da cadeira. A loira escondia Clare às suas costas.

Te Enlouquecendo (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora