T r i n t a e N o v e

199 33 1
                                    

Samuel






_Vamos, me dá a sua opinião, pelo amor de Deus!

Max revira os olhos entediado, é um assunto sério.

_Você está a mais de uma hora falando a mesma coisa, já disse que o casamento é seu, porque me meteria nisso?

_Max é só me dizer: "Sam seria melhor no Winn Garden" ou "Sam seria melhor fazer em uma igreja". Cara, vocês casaram na África, você deve saber como me dizer o melhor lugar.

Ele passa a mão no rosto, por que não me ajuda? Esse boy não tem magia. Seus olhos se estreitam na minha direção, isso não me abala mais. Cruzo as pernas.

_Ok, faz o seguinte: Minha casa tem uma área garden que pedi para a paisagista redecorar recentemente, segundo Clare está perfeito. Ficou realmente bem aproveitada, tem cerca de 200 m2. Contrata alguém para ornamentar, põe umas cadeiras, alguma coisa. A área está lá, usa, faz o que você quiser. Jamais te cobraria por algo, posso até patrocinar o Buffet, e tem muitos pontos positivos além de ser mais cômodo para os dois, três. É a minha alternativa, agora para de me perturbar, não era para você está aqui. Está de férias, se quer trabalhar me avisa que te ponho de volta, porra.

Ah, Max é um gênio! Me ergo feliz e ignoro sua ofensiva. Não quero abusar só porque Max é meu amigo, a casa é dele.

_Mas não estaríamos incomodando e abusando demais?

Ele faz uma cara, está muito ofendido. Esse meu amigo não existe.

_Para agora, coisa sem cabimento. Samuel, precisarei te obrigar a fazer lá agora, está me insultando. Mais uma palavra sobre isso é pago o casamento todo.

_O casamento é, quem vai pagar sou eu. Está exagerando. Sabe quanto dinheiro eu tenho? Isso sim é um insulto. Me poupe, me economize.

_Então está tudo resolvido, some daqui.

_Obrigado, você é mais que um irmão. Te amo boy, você mora no meu cora...

_Some daqui agora!

Saio rindo da cara de ódio que ele faz, vejo Sarah ao passar na secretaria. Continua igualzinha essa figura.

_Olá senhor vice-presidente, um bom dia senhor.

Ela se curva sorrindo rapidamente e me dá as costas.
Deve estar cheia de trabalho para fazer. Precisava de alguém para me ajudar a escolher o lugar onde iremos casar, meu único amigo é Maximus. E ele me deu um presente incrível, cedeu sua casa para mim. Pérola e eu decidimos nos casar agora enquanto estou de férias, ela vai trabalhar até quarta para deixar umas coisas adiantadas enquanto sua superior escala outra delegada para substituí-la.

Ela quer sair, a loira diz que Sabrina é um milagre e que veio para realizar seu sonho de ser mãe, então ela vai se dedicar ao máximo para nossa filha crescer bem e saudável no útero e ao nascer ela quer estar em tudo. Vamos valorizar o que ganhamos, minha ursinha quer dar um tempo e doá-lo todo para ela, Sabrina e eu. Para mim parece uma ótima ideia, Pérola trabalha demais, está na hora de uma pausa. Ela precisa cuidar dela mesma, palavras suas. Graças a Deus dinheiro não é uma preocupação, então não tem problema ela parar. Trabalhamos para ocupar a mente e não dá tempo ocioso.

Vamos no cartório quinta e fazemos logo a cerimônia. Hoje começo a resolver os detalhes e repasso para meu brother.
Tenho dois dias, não deve ser tão difícil organizar um casamento, já até fizemos uma lista de convidados. Nada mais do que umas 35 pessoas, no máximo. Vou fazer tudo com base nesse número.

Te Enlouquecendo (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora