6 - Celas e Vídeos de madrugada

1.7K 284 59
                                    


Você vê todas as flores entre as ervas daninhas
Você tem medo do escuro ao ir dormir
Sua cor favorita é o verde
Te lembra do verão em que fez três anos,
Correndo por irrigadores automáticos na sua rua - "Summer Child" canção de Conan Gray

Você vê todas as flores entre as ervas daninhasVocê tem medo do escuro ao ir dormirSua cor favorita é o verdeTe lembra do verão em que fez três anos,Correndo por irrigadores automáticos na sua rua - "Summer Child" canção de Conan Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin estava muito estranho.

Era o que Jungkook vinha pensando a semana inteira, o ômega estava deveras suspeito por aqueles dias, não ia mais em sua casa, não ficava o rodeando por todo lugar que ele ia pela fazenda, na verdade, Jimin parecia até mesmo o evitar.

O senhor Park ainda estava o levando e buscando da escola todos os dias, Jun sentia falta das conversas e risadas que eles tinham no caminho depois de um dia chato na escola.

Não sabia o porquê de todas aquelas mudanças, se sentia confuso.

Também notou que Ji nem mesmo saia de casa senão para treinar Barão ou ir para a escola. O lobo alfa dentro de si parecia inquieto com a ausência do ômega, e ele nem ao menos conseguia entender isto.

Jimin era tão irritante e grudento que às vezes tudo que Jungkook queria era um pouco de espaço, no entanto, agora que ele tinha todo o espaço do mundo, e estava deveras incomodado com isto.

Era sábado e já se passava das duas da tarde, Hee havia ido a cidade jogar bola com uns garotos da escola, como Jungkook não gostava de se misturar, óbvio que ele não havia aceitado o convite do irmão para ir junto.

Cansado de ficar só no quarto praticando violão, ele resolveu sair para cavalgar um pouco com Lady. Vestiu um chapéu para o proteger do sol e botas de couro.

E ao pisar o pé para fora viu Park Jimin passando ao longe, Jungkook semicerrou os olhos vendo o quanto o ômega parecia apressado, ele carregava um balde cheio de feno.

Jungkook foi até ele correndo para o alcançar, Jimin já estava perto da cerca do Haras onde os cavalos ficavam:

— Ji! — Gritou para chamar o ômega. Jimin se virou arregalando os olhos imediatamente ao ver seu hyung.

— A-ah, oi Jun. — Ele se limitou a dizer e se virou apressando os passos para voltar a andar.

— Onde está indo? — Jungkook estranhou aquela frieza vinda de seu dongsaeng, mas começou a andar mais rápido para o acompanhar.

— Ah... e-eu... estava indo alimentar Barão.

— Hmm, entendi, acho que vou com você, vou dar uma volta com Lady, mas posso te ajudar antes.

Jimin deu um riso forçado:

— Oh, é mesmo? Bem, acabo de me lembrar que mamãe pediu para eu colher umas cerejas pra ela no pomar, ela está com uma encomenda sabe... — Deu outro riso forçado — Até mais Jun. — O ômega se virou andando rapidamente para longe.

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora