18 - Namorados?

2.7K 266 146
                                    

Crescemos bastante
Como as memórias que tivemos juntos
De repente, o verão passou e já é outono
Eu esperei por todo esse tempo
Eu gosto de você, então diga que sente o mesmo
(Ditto- New Jeans)

Crescemos bastanteComo as memórias que tivemos juntosDe repente, o verão passou e já é outonoEu esperei por todo esse tempoEu gosto de você, então diga que sente o mesmo(Ditto- New Jeans)

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Domingo 15:52, fazendo Rio Manso

Os dias de domingo eram parcialmente tranquilos na fazenda Rio Manso, a maioria dos peões ficavam de folga, resultando em poucas pessoas perambulando por aí.

Diferente do normal, Jeon Jungkook trabalhava a todo vapor, se mantendo o mais ocupado possível. Pois sempre que estava livre de qualquer atividade, o sentimento esquisito vinha e o perturbava, então estava se ocupando com qualquer tarefa que aparecia; porque isso significava ter que evitar Jimin em seus pensamentos.

Só havia visto o ômega uma vez naquele dia, ele estava cuidando de Barão sorria escovando seu pelo negro enquanto falava com ele.

De certa forma Jungkook ficou feliz ao ver seu garoto feliz. Quando seus olhos fitaram o ômega, seu coração bateu acelerado e algo em seu estômago fez seu corpo se arrepiar, era uma sensação estranha para si. E para o seu alívio e talvez decepção? Jimin não o viu, então pôde seguir com suas obrigações.

Já para o final da tarde o alfa caminhava pelos campos com um labrador de pelos amarelos em seu encalço, ele pulava alegremente a sua volta. Caramelo era apenas um de dezenas de cachorros que tinham na fazenda. O cachorro, que não tinha mais que quatro anos, parecia muito satisfeito com a obra pitoresca que havia feito no alfa.

O maior e único desejo de Jungkook naquele momento, era tirar o odor de cachorro molhado que estava impregnado em si; já que Caramelo tinha acabado de sair do riacho quando pulou em si, resultando em suas roupas sujas de terra e manchas de patas em sua calça.

O Jeon mais novo tinha a impressão de que tinha tomado um banho de suor, já que o líquido até pingava da pontinha de seu nariz. Estava quase insuportável ter que aturar suas roupas grudarem em seu corpo. Manter sua camisa de botões aberta não estava dando o resultado esperado.

Sentia-se quebrado, mas até que não era uma sensação tão ruim. Ele gostava de testar os limites de seu corpo, então não estava muito incomodado. Mas agora seria muito bom descansar um pouco e comer algumas besteiras.

Ao chegar na extensa varanda de sua casa, viu seu pai ajoelhado no chão, rodeado de peças de madeira, parafusos, chave de fenda, furadeira e outras ferramentas. Uma vez ou outra, ele resmungava algo e se inclinava na direção de um papel esticado no chão, provavelmente era o manual de instruções.

Jungkook não pretendia atrapalhá-lo, então tentou sair de fininho, mas sua tentativa foi completamente inútil.

—- Ah, Jungkook, venha aqui me ajudar — disse ele, ainda concentrado em ler as letrinhas miúdas. — Aish, qual a necessidade de colocar palavras tão minúsculas? — Ele murmurou para si mesmo.

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmحيث تعيش القصص. اكتشف الآن