21 - Só o amor pode doer assim

1.7K 176 107
                                    

Dizem que é fácil criar bons meninos
Sempre escondendo seus joelhos ralados
Minhas constelações são fragmentos do sol
Blecaute radiante, dança da sombra
(Dream Glow - BTS)

Dizem que é fácil criar bons meninosSempre escondendo seus joelhos raladosMinhas constelações são fragmentos do solBlecaute radiante, dança da sombra (Dream Glow - BTS)

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Doze anos atrás, novembro de 2000, 8:15AM

1/3

O dia amanheceu ensolarado na fazenda Rio Manso. Jeon Hyuna abriu os olhos se espreguiçando na enorme cama do quarto de hóspedes do casarão dos Jeon.

Fez sua higiene matinal e desceu para o café, mas ao chegar lá embaixo observou a grande mesa ainda posta com as guloseimas matinais, porém sem ninguém ali. Soube por Cida que Somi tinha ido novamente a cidade, e dessa vez com Hansol, os gêmeos já haviam se alimentado e o pequeno Park ainda não tinha acordado.

Hyuna deu de ombros se sentando e comendo sozinha, e quando terminou foi à procura de seus primos, os encontrando no quarto de brinquedos com a babá. A ômega de dezenove anos adorava crianças e adorava mais ainda os gêmeos.

Ela estava sentada no chão brincando despreocupadamente com eles.

— Oi — Disse Hyuna ao adentrar o quarto com expressão emburrada para a mais velha. 

— Ah, oi — Babi não ia muito com a cara de Hyuna, ela não sabia porque, só sentia que tinha algo de errado com aquela criança.

Os gêmeos sempre pareciam tensos quando ela estava presente e havia algo no olhar dela, como se fosse uma maldade escondida, Babi não sabia o que era aquilo, pois não deveria ter tais pensamentos de uma garotinha de nove anos, mas seu lobo sempre tentava a advertir de algo, era até mesmo irritante. 

Poucos minutos ali e Hyuna já estava entediada, Babi ajudava Hee a montar um quebra-cabeças, e Jun estava entretido com sua pista de carrinhos hot wheels.

— Eu vou no banheiro rapidinho, já volto tá? — Disse a babá, e nem percebeu a expressão de medo estampada no rosto dos gêmeos.

Hyuna sorriu ao se ver a sós com eles, iria aproveitar aqueles breves minutos, mas no segundo seguinte, a porta se abriu de repente:

—- Olha só quem chegou para brincar também — Disse Cida adentrando o quarto com um ômega fofo nos braços.

— Mochi! — Disse Hee empolgado com um grande sorriso direcionado ao seu dongsaeng

Jungkook nem precisou olhar para saber quem era, ele soltou um suspiro irritado, pois Jimin sempre estragava sua pista espalhando todas as peças, só para chamar sua atenção. 

—- Sejam legais com ele, ok? — Disse Cida colocando o pequeno no chão

— Com certeza —- Respondeu Hee 

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum