12 - flertes e indecisões

2.1K 261 34
                                    


Ninguem nunca te queimou
Nada nunca te deixou marcado
Não deixarei ninguém te machucar
Não deixarei ninguém partir seu coração. - "Never Grow up", canção de Taylor Swift

 - "Never Grow up", canção de Taylor Swift

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alguns dias depois

Os dias passavam voando, horas se converteram em dias, e sem que Park se desse conta já era sexta, uma semana inteira havia se passado na escola nova e ele mal podia esperar pelo tão aguardado fim de semana. Sua rotina atual poderia ser resumida em apenas uma palavra: exaustão.

O ômega passava a maioria de seu tempo com a cara enfiada nos livros, apostilas e cadernos, ele nem sabia que poderiam haver tantos tipos de contas, tantos tempos verbais, e tantas classificações para separar as palavras: advérbios, substantivos, adjetivos e por aí vai.

Até mesmo Jinah encontrava dificuldades, claro que estas eram diferentes das de Jimin, enquanto Jinah chorava por tirar nove, Jimin lutava por um sete. No entanto, o ômega tinha de fazer valer o dinheiro de seus padrinhos, era o que ele sempre pensava quando estava prestes a deixar os livros de lado e postergar nas redes sociais.

Eram cinco da tarde de uma sexta, Jimin já havia chegado da escola a pelo menos duas horas e permanecia sentado em sua mesa de estudos com o material espalhado ao seu redor, ele rabiscava vários cálculos nas folhas de seu caderno, e já havia apagado tanto o mesmo lugar que a folha estava prestes a rasgar, mas nenhuma resolução chegava ao resultado do final.

Se lembrava perfeitamente da voz do professor Rerbans o repreendendo por copiar somente o resultado do gabarito:

"Quero ver a resolução do exercício Park, tudo detalhadamente de como chegou no resultado, nada de copiar só as respostas no final do livro"

Seus músculos doíam, ele não havia conseguido almoçar direto pela preocupação em aprender o novo conteúdo de modo que sentia sua cabeça latejar, mas não se levantaria dali até resolver a bendita questão sobre gravitação:

— Ji? — Ouviu a voz de sua mãe no fundo de sua mente, mas estava tão concentrado em ler a questão de física que ela parecia muito distante de si — Jimine? — A voz parecia mais distante ainda agora que ele teclava a calculadora de botão nervosamente fazendo os cálculos — Park Jimin?

Sua mãe lhe tocou o ombro:

— É aproximadamente "v" igual a "gm" dividido por "d"... — Murmurou o ômega.

Hyre franziu o cenho se inclinando para observar seu filho que tinha os olhos fixos no caderno enquanto redigia o cálculo, a ômega pegou em seu rostinho delicadamente o fazendo parar e olhar para ela:

-— Jimine, já está tarde, continue amanhã, sim?

O Park piscou voltando para a realidade e negou voltando a atenção ao caderno:

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmWhere stories live. Discover now