10 - Um ômega e uma toalha

2K 303 66
                                    

Na minha memória tão congestionada
No meu coração tão cheio de marcas
Você ocupa o lugar mais bonito. "Na minha memória" - Caio Fernando Abreu

 "Na minha memória" - Caio Fernando Abreu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algum tempo depois
Ano de 2012

Jimin: 13 anos
Jungkook: 16 anos
Gahee: 16 anos
Jinah: 12 anos
Hanah: 10 anos
Sarang: 8 anos

O quarto estava abafado e quente, o ômega se movia cavalgando sobre o alfa avidamente, então chegou ao ápice soltando gemidos de prazer e caiu sobre ele o abraçando.

Mas o alfa foi rápido em o afastar o jogando na cama de bruços, sem qualquer cuidado, para voltar a estocá-lo com força, procurando de seu próprio prazer.

Gozou alguns segundos depois e tratou de se afastar rapidamente caindo na cama e tentando recuperar o fôlego enquanto fitavam o teto cinza do quarto. Tirou a camisinha do membro a amarrando com cuidado e se levantou caminhando até o banheiro da suíte para a jogar no lixo.

Jungkook escorou as mãos na pia e respirou fundo, sempre se sentia sujo e culpado depois de sucumbir aos seus desejos. Eduardo rolou na cama ficando de bruços e sorriu o olhando:

— Isso foi... — Soltou um suspiro — Perfeito, como todas as vezes.

Jungkook assentiu, e voltou para o quarto:

-— Eu preciso ir.

É claro que demorou alguns anos para o alfa de fato conseguir fazer aquilo. Ele o enrolou por dois anos, sempre dizendo que queria esperar a hora certa e o momento em que estivesse pronto.

Eduardo ficou com tantos alfas nesse meio tempo que nem se importou. Mas quando Jungkook completou quatorze anos o ômega começou a ficar impaciente.

O fazia ameaças dizendo que iria espalhar boatos na escola de que o alfa era um brocha, enquanto os colegas do time do alfa já estavam fazendo sexo a muito tempo, Jungkook se sentia cada vez mais pressionado de todos os lados.

Mas foi só quando completou quinze que sucumbiu a todas as pressões. Ele fez Eduardo ir ao médico e fazer todos os exames necessários para comprovar que ele de fato estava "limpo", pois sabia que o ômega tinha tido parceiros o suficiente para ser possível carregar qualquer uma daquelas doenças horríveis que Hee o traumatizou anos atrás.

E talvez o universo tenha o ajudado um pouco, pois Eduardo estava mesmo com uma infecção que demorou alguns meses para tratar, isso deu a Jungkook mais tempo para tomar coragem.

E depois de alguns meses o ômega refez os exames, e sua saúde não poderia estar melhor. Então não havia escapatória, Jungkook tinha de fazer aquilo.

E talvez ele tenha que carregar esse arrependimento pelo resto da vida. Muito se falava sobre ômegas perderem sua virgindade com alguém especial, em que se sinta confortável e seguro, enquanto que para alfas, a sociedade só pregava que eles tinham que perder logo e adquirir experiência.

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmWhere stories live. Discover now