14 - Consequências

2.3K 275 79
                                    

Assim são as nossas vidas, tentei entender, quis ser feliz
Não procurei o sofrer, lutei pensei que era vencedor,
Caí no caminho, senti o desprezo da ilusão,
Do desejo, aprendi a chorar

Dizem que o campo é um lugar calmo, onde você vai para relaxar e pôr a cabeça em ordem, as pessoas quase sempre lhe dirão para passar um tempo em uma fazenda se tiver precisando dar uma desacelerada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dizem que o campo é um lugar calmo, onde você vai para relaxar e pôr a cabeça em ordem, as pessoas quase sempre lhe dirão para passar um tempo em uma fazenda se tiver precisando dar uma desacelerada. Onde a natureza reina, não existe a poluição da cidade e o silêncio é uma virtude. Bem, isso poderia ser verdade em alguns casos, mas na propriedade dos Jeon's estava sendo o completo oposto.

Jinah havia adormecido sentada em sua cama, esperando pela chegada de seu irmão, coisa que não aconteceu. O corpo da ômega tombava para a frente, quando ela despertou assustada e olhou ao redor, procurando por Jimin.

O desespero foi imediato, Jimin não voltou para casa como o combinado, se seus pais ou até mesmo suas irmãs entrassem naquele cômodo, as chances dos dois ômegas serem pegos em sua farsa seriam enormes.

Jinah tropeçou em um pedaço de seu lençol que estava caído no chão:

— Argh! Park Jimin! — Ela resmungou jogando o lençol de lado e adiantou-se em trancar a porta

Andava de um lado para o outro começando a entrar em desespero:

— Meu Deus, meu Deus, meu Deus! — Ela murmurava enquanto puxava seus cabelos para trás. — Jimin, Jimin, você acaba de assinar a nossa sentença de morte! Ah mas quando eu puser as minhas mãos em você eu vou torcer o seu pescoço como se...

— Ei, porque a porta está trancada? — Ouviu a voz de Hanah do outro lado, enquanto ela batia copiosamente na porta.

Jinah respirava como se tivesse corrido uma maratona, ela não estava preparada para lidar com as prováveis suspeitas que começariam a surgir a partir do momento que sua irmã mais nova adentrasse aquele cômodo.

Caminhou até a porta, mas antes de a abrir, tentou recuperar um pouco da postura, passou as mãos em seus cabelos e no pijama, finalmente destrancando e girando a maçaneta:

—- O que você quer? — Ela perguntou de forma seca, apenas a sua cabeça estava do lado de fora enquanto observava o rostinho de Hanah inchado pelo sono, a pentelha havia acabado de acordar e já estava lhe enchendo

— A minha boneca, eu esqueci aí dentro — ela respondeu de forma simples.

— Se tá aqui dentro perdeu — Disse a ômega e bateu a porta a fechando antes que Hanah pudesse fazer qualquer coisa

Ouviu as reclamações da mais nova do lado de fora, em seguida ela saiu chorando e dizendo que "ia contar tudo pra mamãe"

Jinah respirou fundo tentando controlar o nervosismo para pensar em algo, pelo menos tinha ganho um pouco de tempo, pegou seu celular ligando imediatamente para Jimin, então ouviu o aparelho tocar em cima da mesa de estudos do ômega

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmWhere stories live. Discover now