8 - Jungkook está crescendo

1.9K 288 20
                                    

Oh minha doce criança
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos? - "Sweet Child o'mine", canção de Guns N' Rose.

Oh minha doce criançaPara onde vamos?Para onde vamos agora? Para onde vamos? - "Sweet Child o'mine", canção de Guns N' Rose

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mas você não está pensando em cavalgar para longe, está? — Perguntou Somi. Ela estava sentada no sofá da sala, assistindo um programa de competição culinária, quando desviou a atenção para o seu filho.

Jungkook tentava manter sua melhor atuação enquanto estava escorado no balcão da cozinha estilo americano:

— Claro que não. Só quero levar Lady para um lugar diferente, cavalgar sempre no mesmo lugar deve ser entediante para ela — Ele esperava parecer convincente com sua resposta.

Somi encarou o filho com um olhar desconfiado:

— Sei... — Ela murmurou. — Para onde você vai mesmo?

— Até o riacho ao lado, na propriedade dos Smarzewiski — Ele respondeu tranquilamente sem nem mesmo gaguejar.

— Certo — Somi soltou um suspiro, ela estava convencida — Mas eu quero que você esteja em casa antes do sol se pôr.

— Você quem manda — Jungkook gritou sua resposta, pois ele já havia corrido até o lado de fora.

Ansioso, mas animado, ele correu até os estábulos e selou Lady, não tardando em montá-la. Ele conferiu se o preservativo ainda estava em seu bolso, e cavalgou na direção do riacho, para que sua mãe não desconfiasse. Quando estava longe o bastante para não ser visto, ele levou sua égua na direção da casa de Eduardo.

Jungkook suava frio. Suas mãos tremiam levemente, suas pernas pareciam ser de gelatina e seu coração poderia facilmente ser confundido com um tambor. Ele não percebeu que prendeu a respiração quando bateu na porta, e aguardou para ser atendido.

Nada aconteceu. A casa estava completamente fechada, escura e silenciosa. Parecia ser óbvio que não havia ninguém em casa, mas Eduardo tinha lhe garantido que estaria à sua espera. Com a falta de resposta, naquele momento sua ansiedade apenas aumentou.

Ele ergueu o punho e parou sua ação antes de concluí-la quando um pensamento conflitante surgiu em sua mente. Aquela era a sua chance de escapar. Não que ele fosse um medroso, mas algo em seu interior lhe dizia para não prosseguir com aquilo. Os alertas de Gahee ecoavam em sua mente, misturados com o nervosismo de estar prestes a fazer aquilo pela primeira vez.

Talvez fosse melhor voltar para casa e inventar uma desculpa, sim, é uma boa ideia. Lady também não parecia nada contente de estar ali.

Jungkook estava dando meia volta, quando um movimento à esquerda da casa de Eduardo chamou a sua atenção. Ele precisou espremer os olhos e franzir o cenho para enxergar o garoto loiro atrás do tronco de uma árvore. Eduardo balançava o braço em um movimento frenético, chamando o alfa.

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmWhere stories live. Discover now