9 - Jimin é ciumento

2.2K 306 82
                                    

És colorido,
um pouco aéreo,
Sou meio cinzento,
algo rasteiro,
Somos cada um de um pano
um são e o outro insano.
Tu, cano.
Eu, clidiano. - "Tu e eu" - Luis Fernando Veríssimo.

 - "Tu e eu" - Luis Fernando Veríssimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois

O dia estava sendo agradavelmente refrescante e alegre. O sol se exibia no meio das nuvens brancas que se assemelhavam a algodão doce, uma brisa refrescante varria os campos e bagunçava os cabelos das duas famílias que dividiam uma mesa enorme disposta na sombra de uma mangueira.

Jungkook ainda não estava falando com os pais, desde o incidente o lúpus vinha os ignorando de todas as formas possíveis, Somi não sabia mais o que fazer, mas também não havia tido coragem de o chamar para conversar, ela tinha medo de piorar ainda mais as coisas.

Então apenas fazia pequenos agrados ao Jeon mais novo, como deixar chocolate em seu travesseiro, fazer suas comidas preferidas, o deixar mais "livre" e não lhe cobrar tanto boas notas. Ela havia até mesmo aumentado sua mesada. Mas Jungkook ainda parecia muito magoado e bravo para os perdoar, ele apenas ignorava todas aquelas coisas como se nada delas importasse.

Embora tenha gostado muito do aumento de mesada.

E naquele dia os Park e Jeon resolveram se reunir para um almoço, como era nos velhos tempos.

Senhora Jeon e senhora Park tinham planejado aquela pequena reunião durante uma semana, e todos pareciam bastante radiantes.

O almoço foi feito pelas duas ômegas, mas obviamente a sobremesa estava por conta da senhora Park, e ela sabia exatamente o que fazer para satisfazer a cada um dos presentes. Todos simplesmente adoravam seu mousse de cereja.

O senhor Jeon e senhor Park eram os garçons, eles iam para a cozinha e voltavam para a mesa do lado de fora carregando panelas e travessas com deliciosas comidas fumegantes, o cheiro estava espetacular.

O senhor Park tentou roubar um pouco de comida, mas ele desistiu da ideia quando foi ameaçado por sua esposa com uma colher de madeira.

Uma música antiga coreana tocava no som enquanto as crianças estavam sentadas na grama formando um círculo. Sarang estava de pé atrás de Jimin finalizando mais uma trancinha nos cabelos do irmão, ela amarrava as pontas com elásticos coloridos.

Hanah e Jinah dividiam uma barra de chocolate que seu pai havia dado escondido para elas. Hee roubava alguns chocolates de Jinah que sorria fingindo estar brava, todos estavam distraídos com suas próprias coisas, menos Jungkook.

O alfa tinha os olhos fixos em Jimin e tentava ao máximo não rir do quão engraçado ele estava ficando com as xuxinhas brilhantes espalhadas naquele penteado caótico feita pela caçulinha da turma:

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora