15 - O Hyung está aqui

2.4K 256 86
                                    

A felicidade é uma borboleta
Tento capturá-la todas as noites
Mas ela escapa das minhas mãos na luz da lua - "Happiness is a Butterfly", canção de Lana Del Rey

A felicidade é uma borboletaTento capturá-la todas as noitesMas ela escapa das minhas mãos na luz da lua - "Happiness is a Butterfly", canção de Lana Del Rey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No quarto mal iluminado e silencioso do hospital regional, um jovem lúpus variava em devaneios absortos.

Era pouco mais que três da manhã. Mesmo dopado com a medicação forte intravenosa conectada pela agulha em sua veia, Gahee precisou ser amarrado à maca pois ele se debatia tanto na cama que acabava desconectando o soro de seu braço.

O que faria com que os medicamentos perderem o efeito, e se o lúpus acordasse no meio do rut as consequências para todos, e principalmente para si mesmo, seriam na melhor das hipóteses, catastróficas.

Todos os seus batimentos eram monitorados por aparelhos conectados ao seu peito, Hansol e Somi estavam dormindo sentados no pequeno sofá a alguns metros da maca, e Wongsung refletiu sobre como eles pareciam ser pais maravilhosos, nunca saindo do lado de seu filho nem um segundo sequer.

O alfa estudante de enfermagem Kim Wongsung havia acabado de completar dezoito anos, e cumpria estágio obrigatório no pequeno hospital regional da cidade, foi encarregado de fazer o que ninguém mais gostaria: pegar o turno da noite.

Tratou logo de verificar como estava o paciente e anotou no prontuário, o deixando pendurado ao pé da maca para ser analisado pelo doutor pela manhã.

A temperatura do corpo estava normal, a respiração e saturação também, sendo assim o paciente era estável.

Wongsung apenas aumentou mais a quantidade de soro que entrava pela veia do lúpus, pois pela madrugada o rut sempre tendia a ser mais intenso.

E soltando um suspiro satisfeito constatou que já havia terminado sua ronda noturna ali, mas antes de ir para o próximo paciente, ele parou e observou o adolescente desacordado por alguns instantes, curioso se aproximou um pouco mais. Era sempre um deleite para todos os enfermeiros estudantes observar um caso como aquele.

Lúpus são realmente raros no mundo, e quando se tinha um caso desses em uma cidadezinha como aquela, poderia ser considerado uma grande sorte o acompanhar.

Por um instante desejou saber o que se passava na mente de Jeon Gahee naquele instante. E mesmo sendo um alfa, o aroma marcante de rosas mesclado com madeira de pinheiro era de fato bastante agradável para seu olfato, o estagiário teve até mesmo inveja de Hee.

— Tão raro em um mundo de alfas com cheiro de canela ou hortelã — Murmurou para si mesmo.

— J-Jimin... —- Murmurou Hee de repente franzindo o cenho e forçando as amarras em seus pulsos e tornozelos — Jimin...

Somos Três I - Flores Silvestres • jjk + pjmWhere stories live. Discover now