✰ㅤ ── 𝓟𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎

1K 77 4
                                    

── isso ultrapassa todos os limites de honra que eu e você conhecemos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



── isso ultrapassa todos os limites de honra que eu e você conhecemos. Mas Viserys precisa de um filho, e as chances de engravidar e parir um garoto estão se esvaindo. ── murmurou a Rainha Aemma para o homem que a seguia em seu plano profano. Uma longa capa escura cobria ambos os indivíduos que caminhavam pelas Ruas de Porto Real.

── o Rei estará ocupado demais para saber disso, nada que uma boa mágica não resolva. ── ironizou o homem que com Aemma andava, conduzindo-a até uma pequena cabana num ponto remoto da cidade.

O local era mal iluminado, e no fundo dela jazia uma senhora assustadora aos olhos de quem a visse. Assim que ambos entraram, Aemma sentiu uma ponta de arrependimento, mas ainda achava sua decisão necessária.

── boa noite. ── disse Aemma para quebrar o silêncio estranho que se instalou dentro da cabana.

E com uma expressão diabólica no rosto, analisou a dupla secreta dos pés à cabeça, sabendo que um deles era de uma Família muito influente em Westeros.

── no que posso ajudar? ── a senhora perguntou, sua voz era um sussurro, mas ainda dava para ser ouvido por ambos ali presentes.

── precisamos de um feitiço. ── respondeu o rapaz, quase de forma imediata olhando para Aemma em busca de certeza.

── um feitiço de gravidez. ── completou a Rainha Targaryen, com uma convicção falha com a sensação de culpa.

── oh, ── balbuciou a senhora, pensativa antes de sorrir com malícia. A velha corcunda se levantou e rodeou Aemma antes de falar. ── isso custará um pacto de sangue, que se um dia quebrado for, as consequências serão terríveis... ── aquilo soou sinistro aos ouvidos de Aemma, o rapaz não pareceu tão afetado, afinal ele já experenciou situações piores.

── certo. ── afirmou o rapaz. ── se isso garantir o futuro de Westeros, estarei com a consciência limpa. ── ele disse enquanto a senhora sorria pegando uma linda adaga de prata.

── uma gota de sangue de cada. ── demandou. ── isso irá selar o acordo.

Ambos assentiram e estenderam as mãos, foi quando a senhora cortou as palmas pálidas e o sangue logo escorreu e eles rapidamente juntaram as mãos enquanto a senhora repetia o feitiço diversas vezes até dar completamente certo.

Aemma sentiu uma dor no ventre, e ele se avantajou um pouco após isso, indicando a gravidez selada por uma magia perigosa. Antes que a Rainha pudesse dizer algo, eles estavam de volta nas Ruas de Porto Real e a cabana parecia ter sumido.

Aemma estremeceu, aquele poderia ser o motivo pelo qual ela se arrependeria pelo resto da vida.

•˙⊹ ☐☐☐ ┈┈  NOTINHAS DA ISA!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



•˙ ☐☐☐ ┈┈  NOTINHAS DA ISA!!

── oioi, perdão pela minha ausência e falta de capítulos.

── perdão qualquer erro de ortografia.

── sigam minha conta no tik tok ( @.belladonna. ) posto quase tudo da fic lá.

── comentem e votem, isso me motiva à continuar escrevendo.

── é isso! Beijos da Isa!

𝗘𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘 ; House of the DragonWhere stories live. Discover now