✧ 𝟎𝟎𝟔 : 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐂𝐄𝐑𝐕𝐎𝐒 𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎̃𝐄𝐒

453 48 1
                                    

→ 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗅𝖾𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺́𝗏𝖾𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌.

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VISENYA ESTAVA PARADA NA FRENTE DO ESPELHO enquanto as servas terminavam de arrumar seu longo vestido branco, seu vestido de noiva.

O Reino todo celebrava, mas os olhos da garota eram tão vazios quanto o vácuo. O óbvio descontentamento por não poder conseguir se opor a união, os convites haviam sido enviados antes mesmo que ela soubesse.

Laena estava ajudando na montagem do vestido, também triste por perder a prima daquela forma. Ela estava responsável pela coroa que Visenya usaria na cerimônia.

── dois dias... ── murmurou Visenya. ── não são mais dois dias. ── a garota disse com pesar, sabendo que a prima estava brava e chateada e dava toda razão para ela.

── volte para me visitar e voar comigo. ── foi a única coisa que Laena disse antes de se manter em silêncio e finalmente colocar a tiara nos cabelos de Visenya.

O silêncio que se instalou era pertubador, Visenya tinha certeza de que podia sentir o tecido frágil de sua amizade com Laena se rasgando violentamente.

O reflexo de Visenya no espelho era lindo, seu vestido tinha detalhes dourados, mangas longas e um grande medalhão também dourado com o símbolo Baratheon. Sua tiara tinha o famoso dragão de três cabeças como peça central, emoldurando seus cabelos prateados.

Com tudo pronto, as cervas saíram juntamente com Laena, e novamente a Targaryen estava sozinha com seus pensamentos. Visenya caminhou para perto da janela, vendo Lordes e Ladys lotando o Septo para presenciar a cerimônia. O que eram minutos pareciam horas eternas até que seu pai chegasse para leva-la ao altar.

Quando a porta finalmente se abriu, Viserys se emocionou ao vêr sua filha parecendo um anjo, ou melhor, um anjo que traria benefícios á Coroa.

── sua mãe estaria derramando rios de lágrimas se a visse assim. ── ele disse se aproximando, observando-a de cima abaixo.

── gostaria que ele pudesse estar aqui hoje, mas um erro a levou deste mundo. ── respondeu Visenya lutando para engolir as lágrimas de tristeza. Viserys permaneceu em completo silêncio, sabendo exatamente o que sua filha queria dizer.

── ... apenas seja uma boa esposa. ── foi a única coisa que o homem disse antes de oferecer o braço para a filha, que aceitou de forma relutante.

O caminho até o local da cerimônia foi tenso, Visenya sentia as lágrimas borrarem sua visão enquanto seu pai parecia tão ansioso quanto o noivo para que a união fosse oficial.

𝗘𝗠𝗣𝗜𝗥𝗘 ; House of the DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora